Avaliado 8 de novembro de 2016 via rede móvel

Limpo e confortável, com boas camas, ar condicionado, TV e Wi-Fi.Um pouco ruidoso do lado da rua. Cabines de duche pequenas. Ambiente familiar e simpático. Central, em frente á estação da linha do Douro e perto do cais.

Data da estadia: novembro de 2016
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado João S
hoteldouro, Gerente em Hotel Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2016

Obrigado pelo seu tempo em avaliar o nosso hotel .
Para a próxima vez nós temos quartos sem vista rio Douro e mais tranquilos ... temos muitos clientes que preferem não ver o rio Douro e dormir mais tranquilo com vista jardim...
O cliente é que manda na nossa casa ...

Avaliado 31 de maio de 2016

Retornando ao Pinhão, deparei-me, novamente com o ótimo atendimento familiar do Luiz, seus pais e seu irmão. A beira do Douro, quartos ótimos, limpos, com varandinha espetacular. Café da manhã bem apetitoso. Lugar calmo. Pertinho de tudo e com estacionamento gratis à frente. É de se recomendar sempre.

Sugestão de quartos: Os de frente para o rio.
Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado Claudio Jose B
hoteldouro, Gerente em Hotel Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2016

Exmo.Srº Cláudio
Agradecemos a sua visita mais uma vez ao nosso hotel e esperamos que nós volte a visitar.
Foi um prazer recebe-los e quando assim é as palavras são para agradecer.
Obrigado

Avaliado 3 de setembro de 2015

Belo hotel na bela aldeia de Pinhão. Merece estrelas. Atendimento muito bom. Proprietarios cordiais e bastante atenciosos. Quarto que ficamos com bom espaço e boa ducha, com varanda para o inesquecivel douro. Pequeno almoço de boa qualidade. Estaciona-se o carro na frente do hotel sem problemas. Preço da diária justíssimo. Retornarei sim. Recomendo.

1  Obrigado Claudio Jose B
Avaliado 14 de agosto de 2015 via rede móvel

Donos muito simpáticos hotel muito,muito bom.
Muito bem situado com umas belas vistas para a estação de caminhos ferro bem como para o rio douro.
Aqui se pode apanhar o comboio para o porto com uma paisagem espetacular ou então seguir a estrada nacional 222 ate a regua que e só a mais bela estrada do MUNDO.

Qualidade /Preço excelente.

Data da estadia: agosto de 2015
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Antonio R
hoteldouro, Gerente geral em Hotel Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de agosto de 2015

Caro Cliente , obrigado pelo seu comentário nós trabalhamos no dia a dia para os nossos clientes saírem satisfeitos do nosso Hotel Douro.
Esperamos que nos continue a visitar.

Avaliado 21 de maio de 2015

Excelente escolha na hora de reservar hotel no pinhão. Bem localizado, staff muito atencioso, pequeno almoço completo...excelente relaçao qualidade- preço! Mesmo em frente à estação do Pinhao, uma das atraçoes da vila. Voltarei com toda a certeza!

Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado TiFerreira
hoteldouro, Gerente em Hotel Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2015