Avaliado 3 de setembro de 2015

Belo hotel na bela aldeia de Pinhão. Merece estrelas. Atendimento muito bom. Proprietarios cordiais e bastante atenciosos. Quarto que ficamos com bom espaço e boa ducha, com varanda para o inesquecivel douro. Pequeno almoço de boa qualidade. Estaciona-se o carro na frente do hotel sem problemas. Preço da diária justíssimo. Retornarei sim. Recomendo.

1  Obrigado Claudio Jose B
Avaliado 14 de agosto de 2015 via rede móvel

Donos muito simpáticos hotel muito,muito bom.
Muito bem situado com umas belas vistas para a estação de caminhos ferro bem como para o rio douro.
Aqui se pode apanhar o comboio para o porto com uma paisagem espetacular ou então seguir a estrada nacional 222 ate a regua que e só a mais bela estrada do MUNDO.

Qualidade /Preço excelente.

Data da estadia: agosto de 2015
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Antonio R
hoteldouro, Gerente geral em Hotel Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de agosto de 2015

Caro Cliente , obrigado pelo seu comentário nós trabalhamos no dia a dia para os nossos clientes saírem satisfeitos do nosso Hotel Douro.
Esperamos que nos continue a visitar.

Avaliado 21 de maio de 2015

Excelente escolha na hora de reservar hotel no pinhão. Bem localizado, staff muito atencioso, pequeno almoço completo...excelente relaçao qualidade- preço! Mesmo em frente à estação do Pinhao, uma das atraçoes da vila. Voltarei com toda a certeza!

Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado TiFerreira
hoteldouro, Gerente em Hotel Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de maio de 2015

Avaliado 8 de maio de 2015

Hotel fabuloso, ambiente familiar, o Sr Luís é muito simpático recomendo sendo para negócio ou lazer a localização é ótima mesmo em frente à estação de comboio e o estacionamento é fantástico mesmo em frente ao hotel.

Data da estadia: maio de 2015
Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado jorge s
hoteldouro, Gerente em Hotel Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de maio de 2015

Exmo.Hospede

O Hotel Douro agradece a sua estadia no nosso Hotel e o nosso staff está sempre ao dispor dos nossos hospedes. Obrigado

Avaliado 8 de abril de 2015 via rede móvel

Localizado em pleno coração de Pinhão, com uma vista maravilhosa sobre o cais do Douro. Hotel ideal para viagens de trabalho. Poucos canais de televisão, pequeno-almoço qb compensados pela atenção da dona.

Data da estadia: abril de 2015
1  Obrigado Helena S
hoteldouro, Gerente em Hotel Douro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de abril de 2015

Estimado Hospede ,

Obrigado pelo seu comentário o nosso staff agradece a sua estadia no nosso hotel.