Os preços mais baixos para a sua estadia
113 US$
Travelocity113 US$
Orbitz.com113 US$
Ver as 9 promoções
Avaliado 9 de novembro de 2019 via rede móvel

Esta estadia foi muito boa, pois o hotel tem instalações magníficas, com história, requinte e conforto qb.
A sala de refeições é linda.
O pequeno-almoço é muito satisfatório.
O serviço é bom.
O Experiência no SPA foi agradável.
A melhorar: substituição das alcatifas dos quartos.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado catarinamiranda1977
Avaliado 2 de novembro de 2019 via rede móvel

Excelente estadia
Quarto limpo e confortável
Hotel com muita história e decoração da época o que o torna bastante interessante e acolhedor
Atendimento simpático e profissional
O sPA foi uma agradável surpresa quer pelos equipamentos (dos melhores banhos turcos onde já estive) como também pela atenção da funcionária a tudo
Só o buffet ao jantar ficou aquém das expectativas.. mas recomendo vivamente
Arredores muito bonitos

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Prates68
Avaliado 25 de outubro de 2019

Estive há dois meses lá e fiquei maravilhada com o enorme quarto, a beleza do Palace e do atendimento. Recomendo ir pelo menos uma noite para experimentar. Acho que vão ficar encantados como eu.
O pequeno-almoço e o spa são maravilhosos!

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado sofiadeoliveira2019
Avaliado 15 de setembro de 2019 via rede móvel

Não ficamos alojados mas visitamos o hotel e os jardins e almoçamos lá! O hotel é lindo parece um museu e está bem conservado! Pessoal muito atencioso. O restaurante serve bem e não é caro... a sala é deslumbrante!

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado IsabelV767
Avaliado 24 de agosto de 2019 via rede móvel

Passamosi 2 dias/noites neste Palace que tem o charme das coisas de outrora, pois data originariamente dos anos 1920. Recepcionistas simpáticos e prestáveis. A remodelação recente permite ao Palace oferecer quartos modernos e confortáveis. O spa é agradável. As áreas comuns mantém o ambiente de antigamente e estão conservadas corretamente. O jantar (buffet) é banal mas ... come-se. Aconselho os vinhos do Buçaco, caros, mas são uma experiência enológica muito interessante! Pequeno almoço bom.
A piscina necessita uma renovação de fundo e os catalos e pôneis que pastam - e defecam - junto ao muro exterior da piscina atraindo para ela uma praga de moscas tem que ser retirados dali urgentemente!
Globalmente gostei da viagem no tempo (90 anos!) e reconheço que a manutenção deve ser caríssima, mas o preço é excessivo. Mesmo assim recomendo aos amantes de lugares e ambientes históricos , a anos-luz dos hotéis sem carácter!

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado Luis-mm-psiva