Restaurante Sereia do Atlântico
Classificado como n.º 43 de 82 Restaurantes em Esposende
Cozinhas: Português
Descrição: Localizado junto à praia de Apúlia. O Restaurante Sereia do Atlântico está desde 1993 a servir aos seus clientes especialidades de peixe e marisco tendo o mar de Apúlia como inspiração.
Um membro do TripAdvisor
Avaliou Ηá 2 semanas via rede móvel

Comida muito boa. Preço normal de marisco.
Foi tudo muito bem encaminhado. Entradas prato principal e sobremesa.
O chouriço e o caldo verde estavam ótimos. O arroz de marisco também. Nada a apontar mesmo. Assim não posso fazer outra coisa a não ser recomendar este local.

Visitado Agosto de 2017

40 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 6 votos úteis
“Bom restaurante”
Avaliou Ηá 4 semanas via rede móvel

É um restaurante com bom serviço. Não tivemos que esperar para nos sentarmos á mesa. Comemos arroz de marisco, estáva no geral muito bem. Não estava na totalidade, pois a sapateira não nos pareceu muito bem. Relação qualidade preço, muito bom. A repetir e recomendo.

Visitado Julho de 2017
Obrigado José Júlio A
1 avaliação
Avaliado 13 de Março de 2017 via rede móvel

É um bom restaurante para ir com os amigos sem dúvida para repetir sempre ! Grande atendimento e muito boa comida

Visitado Março de 2017
Obrigado Fátima S
Porto, Portugal
Colaborador nível 2
7 avaliações
6 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Almoçar em Apúlia, é na Sereia”
Avaliado 11 de Março de 2017

Sou cliente há 20 anos, mas não diário, 6 ou 7 vezes por ano almoço no Sereia do Atlântico, e mesmo assim somos tratados como família. É o espaço que gostamos de visitar para relaxar e comer um camarão da costa formidável e uns robalos ou douradas grelhadas de topo... já nem vou falar do Cheesecake de maracujá, que não como em mais lado nenhum, só aqui... Mas não é só a comida que encanta, é a simpatia, o staff é do mais simpático que existe, e fazem a experiência valer a pena! Hoje lá fui comer com a família, Robalo e Dourado de topo, delicioso...
Ao longo dos anos é o melhor exemplo que dou, porque as pessoas não sabem onde está o melhor, ao lado deles tem vários restaurantes, mas este é para mim, e para quem eu levo lá, ou falo sobre... o melhor!
São Carismáticos,

• Visitado Março de 2017
Obrigado JoaoCastro78
1 avaliação
“bom atendimento e pessoal simpatico”
Avaliado 28 de Novembro de 2016

Cheguei pelas 12h e consegui um lugar,pois pelas 12h45 ja havia pessoas a espera.
Comemos à entrada um chouriço muito gostosa, enquanto esperamos pelo arroz de tamboril com gambas e bife de vazio para os rapazes.
A comida estava bem confeccionada.
Estava tudo muito bom, desde o atendimento "staff muito simpatico", até ao preço.
Voltarei novamente de certeza.

• Visitado Novembro de 2016
Obrigado Rui F

Os viajantes que visualizaram Restaurante Sereia do Atlântico também visualizaram

Esposende, Distrito de Braga

Esteve em Restaurante Sereia do Atlântico? Partilhe as suas experiências!