Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Jorge Sousa
Valongo, Portugal

Não recomendado

1,0 de 5 bolhasAvaliou 24/07/2020via rede móvel
Hotel localizado em local muito bonito e calmo para descansar.
Já acusa o peso dos anos, não é desconfortável e os quartos são razoavelmente dimensionados. Limpeza dos mesmos aceitável. Mas prepare-se se vier para este hotel encontrar:
- limpeza das áreas comuns muito má,
- Internet inexistente, o que foi muito mau pois nem no lobby do hotel conseguíamos aceder convenientemente,
- TV com 5 canais, sim, leu bem!
- e o pequeno almoco... Bem, a cereja no topo do bolo: 1 tipo de pão, manteiga, fiambre de porco, queijo de barra e 1 sumo de laranja tangue, mas misturado com muita, muita água, cereais de 1 tipo e melancia, cortada aos pedaços. Tudo o resto que saísse fora do que aqui descrevi era inexistente!
Houve hóspedes que levaram o seu próprio sumo para o seu pequeno almoco!!!
Após abordar a rececao do hotel por diversas vezes sobre o assunto da Internet e pequeno almoco, simplesmente encolheram os ombros como quem diz, é para quem quer e é o que oferecemos.
Nunca fui tão mal atendido e foi insultuoso como fomos tratados durante a nossa estadia e o tratamento que nunca deram às nossas reclamações. Pensem bem antes de escolher este hotel!!!!
Data da estadia: julho de 2020
Problema com esta avaliação?
  • ZenHotels.com
  • Vio.com
8.5 km de Parque do Rio Ofir Hotel
Veja mais hotéis em Esposende
Avaliado 11 de janeiro de 2019

O hotel é um pouco antigo e talvez a precisar de algumas obras na infraestrutura mas mantém o bom gosto. Decoração vintage, agradável e bem preservada. O quarto era bastante espaçoso. Fomos em família (2 adultos e 2 crianças) e estávamos à vontade. O wc é que era um pouco pequeno. O local é super tranquilo, pertíssimo da praia mas resguardado no meio das árvores. Gostei muito e fiquei com vontade de voltar no Verão.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado RitaIReis
Avaliado 8 de novembro de 2018

Área envolvente fantástica.....eu gostei do tempo passado lá....staff 5 estrelas....consegui promoção e foi tempo bem passado....foi uma escapadinha mas deu para ver que estava quase cheio o hotel, pequeno almoço no quarto top!

Com um investimento em obras e renovação de fundo e era dos melhores hoteis do Norte.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Manuel C
Avaliado 7 de outubro de 2018 via rede móvel

Local fantástico e tranquilo. Staff muito simpático. Limpeza 5 estrelas. Excelente pequeno almoço. Pena não usufruir da piscina devido à baixa temperatura. Com certeza um sitio a voltar. O meio envolvente transmite tranquilidade e paz, indicado para refúgio da rotina do dia a dia e recarregar baterias.

Data da estadia: outubro de 2018
Obrigado JulianaBarros91
Avaliado 24 de setembro de 2018

Passamos uma noite apenas no hotel mas ficou um pouco à quem do esperado... O hotel está muito envelhecido... A casa de banho do nosso quarto foi o que pareceu mais moderno de tudo o que vimos no hotel mesmo assim ficou a dever um pouco na limpeza. Várias luzes do quarto não funcionavam. Não havia luz na parte da entrada do quarto e tivemos de ligar a lanterna do telemóvel para abrir a porta quando saímos para jantar. O pequeno almoço é interessante mas as funcionários de cara fechada quase nem diziam bom dia e a variedade também poderia ser maior nos produtos disponibilizados.
As funcionárias da receção foram o melhor ponto pois atenderam-nos com simpatia e deram todas as indicações que necessitávamos para a estadia.
Uma pena pois é um hotel grande que parece já ter sido em tempos um referencial na área mas de momento não... A alcatifa que percorre todo o hotel precisa de sair com urgência!

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Sara P
Avaliado 16 de julho de 2018 via rede móvel

Não tem qualidade de 4 estrelas. O barato sai caro. Precisa de actualização urgente! A localização é boa, mas as instalações não são nada do que as fotos parecem. O pequeno almoço escapa, mas pouco mais. Uma desilusão

Data da estadia: agosto de 2017
Obrigado Ricardo05Ramos