Os preços mais baixos para a sua estadia
74 €
Totalmente reembolsável antes de quinta, 30/05
Pequeno-almoço incluído
Sara P
Porto, Portugal

Não é bem o que parece...

2,0 de 5 bolhasAvaliou 24/09/2018
Passamos uma noite apenas no hotel mas ficou um pouco à quem do esperado... O hotel está muito envelhecido... A casa de banho do nosso quarto foi o que pareceu mais moderno de tudo o que vimos no hotel mesmo assim ficou a dever um pouco na limpeza. Várias luzes do quarto não funcionavam. Não havia luz na parte da entrada do quarto e tivemos de ligar a lanterna do telemóvel para abrir a porta quando saímos para jantar. O pequeno almoço é interessante mas as funcionários de cara fechada quase nem diziam bom dia e a variedade também poderia ser maior nos produtos disponibilizados.
As funcionárias da receção foram o melhor ponto pois atenderam-nos com simpatia e deram todas as indicações que necessitávamos para a estadia.
Uma pena pois é um hotel grande que parece já ter sido em tempos um referencial na área mas de momento não... A alcatifa que percorre todo o hotel precisa de sair com urgência!
Data da estadia: setembro de 2018
2,0 de 5 bolhasQuartos
4,0 de 5 bolhasServiço
3,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
85 €
  • Vio.com
8.5 km de Parque do Rio Ofir Hotel
Veja mais hotéis em Esposende
Avaliado 16 de julho de 2018 via rede móvel

Não tem qualidade de 4 estrelas. O barato sai caro. Precisa de actualização urgente! A localização é boa, mas as instalações não são nada do que as fotos parecem. O pequeno almoço escapa, mas pouco mais. Uma desilusão

Data da estadia: agosto de 2017
Obrigado Ricardo05Ramos
Avaliado 29 de agosto de 2017

Belíssimas instalações, e muito bem mantidas pelo tempo

A localização é boa e tem uma excelente vistas

a envolvencia local é fora de serie.

Serviço muito bom e simpático,

o preço um pouco inflacionado pela procura. mas vale a pena

recomendável

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado ManuelPlopes
Avaliado 24 de agosto de 2017 via rede móvel

O hotel tem uma localização excelente, e uma piscina lindíssima, mas precisa urgentemente de remodelações. O exterior está em mau estado, com as cadeiras e camas da piscina todas sujas ou estragadas. Quando entramos no quarto estava tudo sujo e desarrumado pois tinham-se esquecido de limpar desde a visita anterior! Lamentável! A banheira e a respetiva cortina tinham bolor, já não seriam limpas há meses e assim permaneceram. Foi o hotel mais sujo em que alguma vez já estive. Muita pena, porque o local é maravilhoso e tem potencial. Está classificado como 4 estrelas, mas não as merece nos dias de hoje. Já terá tido os seus tempos de glória.

Data da estadia: setembro de 2016
2  Obrigado IMariana
Avaliado 16 de julho de 2017 via rede móvel

Ficamos maravilhados com este ponto do nosso país. O espaço envolvente do hotel, todo ele lindo, calmo, tranquilo.. e uma série de adjetivos que o caracterizam perfeitamente, abraça calorosamente o local da pernoita, onde realmente se verifica a necessidade de fazer um upgrade, mas de forma alguma lhe tira o mérito, porque desde o staff até ao pessoal do restaurante, bar e até o Sr que controla a entrada, simplesmente, excelente, caloroso atendimento de sorrisos sempre estampados, um grande abraço a todos eles e bem hajam. A piscina essa, sempre bem cuidada, muito, muito boa, a praia também está logo ali, um ambiente bastante tranquilo, familiar, onde o que fazia mais ruído era a caruma dos pinheiros quando caia ao chão, o que mais nos custou foi ter que vir embora, mas com a promessa de um dia voltar, adorámos.

Data da estadia: julho de 2017
Obrigado hapintopereira
Avaliado 3 de julho de 2017

O espaço envolvente do hotel é muito bonito! O hotel em si é bom mas a necessitar de algumas obras de requalificação! No entanto, é bastante agradável, funcionários simpáticos, boa piscina, bar de apoio com serviço bom mas um bocadinho demorado. Gostei de tudo!

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos