Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
ManuelPlopes
Viseu, Portugal

muito bom ,as um pouco caro

4,0 de 5 bolhasAvaliou 29/08/2017
Belíssimas instalações, e muito bem mantidas pelo tempo

A localização é boa e tem uma excelente vistas

a envolvencia local é fora de serie.

Serviço muito bom e simpático,

o preço um pouco inflacionado pela procura. mas vale a pena

recomendável
Data da estadia: agosto de 2017
4,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
0.4 km de Parque do Rio Ofir Hotel
  • Vio.com
8.5 km de Parque do Rio Ofir Hotel
Veja mais hotéis em Esposende
Avaliado 24 de agosto de 2017 via rede móvel

O hotel tem uma localização excelente, e uma piscina lindíssima, mas precisa urgentemente de remodelações. O exterior está em mau estado, com as cadeiras e camas da piscina todas sujas ou estragadas. Quando entramos no quarto estava tudo sujo e desarrumado pois tinham-se esquecido de limpar desde a visita anterior! Lamentável! A banheira e a respetiva cortina tinham bolor, já não seriam limpas há meses e assim permaneceram. Foi o hotel mais sujo em que alguma vez já estive. Muita pena, porque o local é maravilhoso e tem potencial. Está classificado como 4 estrelas, mas não as merece nos dias de hoje. Já terá tido os seus tempos de glória.

Data da estadia: setembro de 2016
2  Obrigado IMariana
Avaliado 16 de julho de 2017 via rede móvel

Ficamos maravilhados com este ponto do nosso país. O espaço envolvente do hotel, todo ele lindo, calmo, tranquilo.. e uma série de adjetivos que o caracterizam perfeitamente, abraça calorosamente o local da pernoita, onde realmente se verifica a necessidade de fazer um upgrade, mas de forma alguma lhe tira o mérito, porque desde o staff até ao pessoal do restaurante, bar e até o Sr que controla a entrada, simplesmente, excelente, caloroso atendimento de sorrisos sempre estampados, um grande abraço a todos eles e bem hajam. A piscina essa, sempre bem cuidada, muito, muito boa, a praia também está logo ali, um ambiente bastante tranquilo, familiar, onde o que fazia mais ruído era a caruma dos pinheiros quando caia ao chão, o que mais nos custou foi ter que vir embora, mas com a promessa de um dia voltar, adorámos.

Data da estadia: julho de 2017
Obrigado hapintopereira
Avaliado 3 de julho de 2017

O espaço envolvente do hotel é muito bonito! O hotel em si é bom mas a necessitar de algumas obras de requalificação! No entanto, é bastante agradável, funcionários simpáticos, boa piscina, bar de apoio com serviço bom mas um bocadinho demorado. Gostei de tudo!

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado mpereira17
Avaliado 12 de junho de 2017

O hotel está localizado a alguns metros da praia e do rio, com uma paisagem sensacional, vi inclusive esquilos!
Alguns aspectos deixaram-me desapontada: a piscina estava vazia e toda a área estava com aspecto de pouco cuidado em pleno final de Maio, aceitável se estivéssemos no Inverno. O pequeno almoço é razoável, mas a pessoa que atende não o consegue tornar agradável. Senti falta de frutas.
O quarto tem uma vista sensacional, o que transforma o facto de precisar de alguns itens novos. Fiquei hospedada num quarto que tinha todo o equipamento necessário de kitchenet, o que valorizei.
Precisei de gelo e a recepcionista levou-me até ao quarto gelo, mesmo tendo avisado que talvez não conseguisse, porque o restaurante e o bar estavam fechados, surpreendeu-me.
Espero que aproveitem o fôlego financeiro do Verão para modernizarem a estrutura e eu retornar com essa boa surpresa.

Sugestão de quartos: Andar alto
Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Carla F
Avaliado 19 de setembro de 2016

Muito Mau.
Hotel a precisar de remodelação urgente.
Quartos muito antigos, com cheiro a mofo, casas de banhos dos anos 80...
Fui com a minha namorada, um banho de 10 minutos foi o suficiente para inundar a casa de banho toda, um desastre mesmo.Fui avisar a recepcionista e foi ela própria que foi limpar a casa de banho. Disponibilizou um novo quarto mas sem cama de casal.
Fomos transferidos para um quarto no primeiro andar em que a vista era simplesmente horrivel, pois tinha uma arvore a tapar a pouca visão que tinhamos. Durante a noite qualquer barulho se ouvia no nosso quarto. Uma simples torneira do quarto vizinho bastava para incomodar. É com pena que digo que foi o pior hotel que já estive e que não volto, e digo pena porque as funcionarias eram muito prestaveis e simpaticas. Unica coisa que gostei.

Data da estadia: setembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal