Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Carla F

Local com imenso potencial

3,0 de 5 bolhasAvaliou 12/06/2017
O hotel está localizado a alguns metros da praia e do rio, com uma paisagem sensacional, vi inclusive esquilos!
Alguns aspectos deixaram-me desapontada: a piscina estava vazia e toda a área estava com aspecto de pouco cuidado em pleno final de Maio, aceitável se estivéssemos no Inverno. O pequeno almoço é razoável, mas a pessoa que atende não o consegue tornar agradável. Senti falta de frutas.
O quarto tem uma vista sensacional, o que transforma o facto de precisar de alguns itens novos. Fiquei hospedada num quarto que tinha todo o equipamento necessário de kitchenet, o que valorizei.
Precisei de gelo e a recepcionista levou-me até ao quarto gelo, mesmo tendo avisado que talvez não conseguisse, porque o restaurante e o bar estavam fechados, surpreendeu-me.
Espero que aproveitem o fôlego financeiro do Verão para modernizarem a estrutura e eu retornar com essa boa surpresa.
Data da estadia: maio de 2017
Sugestão sobre o quarto: Andar alto
4,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
  • ZenHotels.com
8.5 km de Parque do Rio Ofir Hotel
Veja mais hotéis em Esposende
Avaliado 19 de setembro de 2016

Muito Mau.
Hotel a precisar de remodelação urgente.
Quartos muito antigos, com cheiro a mofo, casas de banhos dos anos 80...
Fui com a minha namorada, um banho de 10 minutos foi o suficiente para inundar a casa de banho toda, um desastre mesmo.Fui avisar a recepcionista e foi ela própria que foi limpar a casa de banho. Disponibilizou um novo quarto mas sem cama de casal.
Fomos transferidos para um quarto no primeiro andar em que a vista era simplesmente horrivel, pois tinha uma arvore a tapar a pouca visão que tinhamos. Durante a noite qualquer barulho se ouvia no nosso quarto. Uma simples torneira do quarto vizinho bastava para incomodar. É com pena que digo que foi o pior hotel que já estive e que não volto, e digo pena porque as funcionarias eram muito prestaveis e simpaticas. Unica coisa que gostei.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Nuno A
Avaliado 15 de setembro de 2016 via rede móvel

Quem passa não imagina o hotel que o parque natural esconde! Até esquilos vimos nas árvores da piscina!
A simplicidade e o local onde está inserido torna o hotel maravilhoso. Apenas tinha uma noite programada, deu vontade de ficar mais!

1  Obrigado Tour643065
Avaliado 15 de setembro de 2016

Excelente envolvência, hotel com grande potencial de evolução.
A proporcionar em simultâneo contato com praia e floresta, ideal para relaxar.
Oportunidade única de ver esquilos junto a nós.
As juntas dos mosaicos junto à banheira podiam estar mais limpas (acumulação de humidade/caruncho).

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Briosa1971
Avaliado 17 de julho de 2016

Este hotel e sem duvida unico, quer pela arquitectura quer pela localizacao idilica merece uma visita mas quando adicionado o preco realista a simpatia to staff e a qualidade das intalacoes, com destaque para a piscina e fabuloso restaurante, o "Papaamoras", torna este hotel irresistivel.

Data da estadia: julho de 2016
1  Obrigado Nuno-on-the-Hill
Avaliado 17 de julho de 2016

Location, location, location, zona com pinhal, parque reserva com passadiço na natureza de rio (com atividades desportivas) e praia (de costa a perder de vista).

A meia dúzia de distancia da praia com grande areal (levem para-vento, praias do norte de Portugal)! Com fácil acesso de carro e parque de estacionamento descongestionado e livre de pagamento!

A escala da estalagem é ideal para recuperar energias com tudo à mão: piscina (sem cloro), café esplanada, restaurante, bar no topo do hotel com vistas fantásticas e zona agradável para caminhadas! Boa comida e espaços fantásticos como a esplanada para pequenos almoços com vista para piscina e rio.

Com musica de fundo de bom tom a excelente volume ou barulho da natureza como o crepitar das pinhas com o calor de verão!

Arquitetura à velha Portuguesa, retro de qualidade. Com renuvacoes de bom senso como a antiga mobília estufada de novo. Com autenticidade que amamos!

Estadia a repetir!

Sugestão de quartos: "Os quartos do segundo piso tem melhores vistas"
Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal