eDreams
Avaliado 26 de julho de 2023

Esposende se mostrou um lugar muito distante para qualquer ponto de lazer mais relevante de Portugal. Sem nenhum tipo de vista relevante e sem serviço de café da manhã incluso, embora eu tenha sido cobrado por isso no meu programa de férias (RCI).
Em relação ao Clube Pinhal da Foz, o local é até bonito, mas a água da piscina extremamente gelada e fiquei muito frustrado por não ter café incluso. Além disso, o quarto no segundo andar dificulta a logística de utilização de banheiro na madrugada, subir com malas pesadas, etc.
Enfim, se sua expectativa é apenas se isolar e descansar, fazendo sua própria comida ou disposto a pagar para ter café da manhã ou jantar no restaurante (almoço não é oferecido pelo Resort. O Jantar é de fato muito bom no estabelecimento e todos os funcionários bastante atenciosos), é uma boa opção.
Recomendo também ir de carro, pois o empreendimento é bem afastado de tudo.

Data da estadia: julho de 2023
Obrigado Thomás F
Avaliado 4 de dezembro de 2022

Staff muito prestável. Empreendimento em geral de muito boa qualidade, está situado na costa e com praia muito perto. Local muito sossegado e convidativo para umas excelentes férias. Muito bem situado.

Data da estadia: novembro de 2022
Obrigado pedrobarbosatrai2019
Avaliado 14 de maio de 2022

Amei ficar hospedada num dos apartamentos do Pinhal da Foz. Encontrei tudo o que precisava para uma estadia perfeita! Quero voltar para poder usufruir, com mais tempo, do jardim e da piscina. O café da manhã estava delicioso!

Data da estadia: maio de 2022
1  Obrigado Naiara_Back
Avaliado 15 de agosto de 2021

Excelente localização, atendimento rápido/eficaz, excelente empreendimento com condições excelentes e com equipamentos suficientes, piscina e jardim com uma área de lazer muito boa.
Recomendo o empreendimento pela excelente localização e instalações

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado anacristinassrocha
Avaliado 8 de janeiro de 2020

A recepção fecha 20h. O hotel é mal cuidado, o banheiro é péssimo, tem cortina de plástico no box e fica todo molhado e sujo, o aquecedor não funciona bem, o sofá cama é desconfortável, tem uma escada enorme pra chegar no quarto e a chef de cozinha é mal educada

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado carlosclam