“Arroz de Marisco delicioso ”
Avaliação de Restaurante Corta Mar

Colaborador nível 6
90 avaliações
55 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 42 votos úteis
“Arroz de Marisco delicioso ”
Avaliou Ηá 1 semana via rede móvel

Restaurante com excelente espaço, bem cuidado, com staff simpático e atencioso. Para mim o importante foi não esperar para almoçar, e não me arrependi. Confesso que quando vi os restaurantes contíguos com fila e este foi entrar e comer, tive algum receio, mas não, tudo o que comemos foi de excelente qualidade, bem como o atendimento foi sensacional.
Comemos umas entradas boas, mas o arroz de marisco foi aquilo com que nos deliciamos. As sobremesas foram excelentes, mas recomendo a mousse de chocolate!
Recomendo vivamente!

33 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 14 votos úteis
“Maravilhoso”
Avaliado 9 de Julho de 2017 via rede móvel

fomos ate esta localidde para ir a um outro restaurante que esta cheissimo.. acabamos por ir a porta ao lado.. o que surpreendeu pela positiva.. peixe fresco.. marisco maravilhoso pessoas super simpáticas.. aconselho vivamente a virem aqui comer.. alem da simpatia a comida é caseira e muito boa...

Visitado Julho de 2017
1 Obrigado Silvia M
Distrito de Braga, Portugal
Colaborador nível 4
45 avaliações
34 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 15 votos úteis
“Boa variedade de peixe...”
Avaliado 17 de Maio de 2017

Restaurante agradável com bom atendimento e boa variedade de peixes. Recomenda-se peixes frescos grelhados acompanhados por saladas ou legumes...

• Visitado Janeiro de 2017
Obrigado João P
1 avaliação
common_n_restaurant_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Demorado no feriado....”
Avaliado 25 de Abril de 2017 via rede móvel

Comida boa, mas a demora no atendimento acaba por obrigatoriamente baixar a disposição e por arrasto a avaliação. Cada vez que precisei de alguma coisa do empregado, foi uma eternidade... Assim não dá...

Visitado Abril de 2017
2 Obrigado Rui M
Vila do Conde, Portugal
Colaborador nível 3
18 avaliações
18 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Curiosidade que poderia ter sido melhor”
Avaliado 14 de Abril de 2017

restanrante mesmo na praia de apúlia, com um design interior muito atrativo, musica ambiente. Começamos com entradas de polvo de vinagrete(polvo duro) e um chouriço assado que estava muito bom. Prato principal de espetada de lulas para os adultos e bife para as crianças. Não ficámos satisfeiros e as lulas estavam duras parecendo congeladas. Já não comemos sobremesa e fomos a fão comprar umas clarinhas e uns folhados.

• Visitado Abril de 2017
Obrigado Fangas

Os viajantes que visualizaram Restaurante Corta Mar também visualizaram

Esposende, Distrito de Braga

Esteve em Restaurante Corta Mar? Partilhe as suas experiências!