fui ontem as 15:30 da tarde dia 15 de fevereiro com uma colega minha que frequenta o estabelecimento e é conhecida pelos patrões (não estavam presentes) fizemos o pedido (uma bandida do pomar, uma cerveja mais uma entrada) a primeira senhora fez um
atendimento razoável tirou o pedido e quando voltou trouxe a bandida de pomar em pressão (sabendo que na lista não diz ser de pressão e eu não sou obrigada a saber a lista do estabelecimento além do mais foi a primeira vez que fui la) trouxe também a cerveja em garrafa (a da minha colega) e antes de reclamar a cerca da minha bandida de pomar de pressão pedi a lista para ter a certeza que está não continha nada acerca de dizer ser de pressão ou engarrafada mas como não estava nada escrito mandei está para trás ainda fui questionada mas deixei no balcão e vim para a mesa sem muito debate pois não tenho que o ter com quaisquer funcionários! Olhei para o balcão e estava uma senhora de aparência não muito cuidada a RIR SE de vinte e pouco anos, fui para a mesa novamente com a minha colega e veio essa segunda senhora arrogante prepotente e muito mal educada a espera de um debate expliquei lhe a situação ela questionou me vou deixar algumas perguntas estupidas da parte dela: “vou levar para trás mas vai pagar não quero saber” (repetiu várias) “ não é preciso chamar a gnr vai pagar e ponto” “se pedir um fino também é de pressão o que faz nesse caso?” “a sua colega não está a reclamar da cerveja que está a beber” (cerveja ela, engarrafada só a minha é que era de pressão por ser de marca diferente) mais falas da senhora de aparência descuidada “a sangria também é de pressão por amor de Deus”
Depois de uma conversa onde a fiz ver que tinha TODA A RAZÃO porque por exemplo NEM TOQUEI NA BEBIDA PEDI IMEDIATAMENTE A LISTA, pedi-lhe pela 4/5 vez uma cerveja igual a da minha colega QUE FOSSE ABERTA NA MESA NA MINHA FRENTE A FUNCIONÁRIA DESPROPÓSITO PEGOU E DEIXOU A CERVEJA FECHADA NA MESA E FOI EMBORA malta eu não preciso de vocês O ESTABLECILENTO é QUE PRECISA DE CLIENTES LEVANTEI ME E FUI EMBORA NA HORA para não perder tempo num sítio onde poderia usufrui logo de outro com atendimento 10estrelas como o fiz.
Houve muito bla bla da parte de uma funcionária que a partida não percebe absolutamente nada da área em que está e não sabe que o cliente é quem lhe paga ao final do mês! É ridículo um estabelecimento estar aberto nestas condições de atendimento ao público.
Está senhora teve o azar de falar com uma pessoa com vários cursos desde estética a restauração então estás áreas sou bem entendida e sei bem os direitos e deveres dos consumidores! A minha colega vai me fazer o favor de falar com a proprietária assim que a vir no estabelecimento já eu NUNCA MAIS VOLTAREI