“Bom jantar, numa esplanada com uma bela vista”

Shore House - Food & Drinks
Classificado como n.º 1 de 95 Restaurantes em Esposende
Descrição: Não servimos apenas comida e bebida, servimos também de forma gratuita coisas como bons momentos, bom ambiente, uma linda paisagem e um sunset completamente impagável. Agradecemos do fundo dos nossos corações pelo vosso apoio constante e preferência que fazem de nós uma referência.
Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Bom hamburguer e uma sangria divinal, num ambiente acolhedor. Têm um bom atendimento e bons preços, recomendo.

Obrigado Trip41884501731

Avaliou 30 de maio de 2020 via rede móvel

Almoço toppp. Ambiente acolhedor, atendimento ... E uma sangria, Deus meu, uma sangria, a experiênciar ... É simplesmente divinal ❤️

Obrigado anaanitamarques
Avaliou 30 de maio de 2020

Hambúrguer muito bom e sangria divinal! Atendimento divertido! Preço qualidade excelente!
Muito obrigado

Obrigado 912Filipe
Avaliou 29 de maio de 2020

experiência eapetacular. Exxelente comida e atendimento caloroso. Preço honesto. Excelente localização, ambiente contemporâneo, som ótimo. ❤❤❤

Obrigado Claudiagabrahao

Obrigado DanielaB5256

Os viajantes que visualizaram Shore House - Food & Drinks também visualizaram

Esposende, Distrito de Braga

Esposende, Distrito de Braga

Esteve em Shore House - Food & Drinks? Partilhe as suas experiências!