Avaliado 4 de janeiro de 2018

Excelente localização mesmo junto ao mar e ao centro da cidade . Grande potencial . Pequeno almoço decepcionante para um hotel de 4 estrelas. O hotel em geral acusa já o passar dos anos e necessita de uma renovação.

Data da estadia: dezembro de 2017
Obrigado carl0sc0rreia
CarlaSousaDP, Manager em Dom Pedro Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2018

Estimado cliente,

Foi um prazer recebe-lo no Dom Pedro Madeira e queremos agradecer a sua preferência.

Agradecemos também os seus comentários e colocamo-nos ao dispor para qualquer eventualidade

Melhores cumprimentos
Equipa Dom Pedro

Avaliado 19 de dezembro de 2017

Infelizmente, o contato da família com o Hotel Dom Pedro foi em condições anormais. Tivemos nosso voo da Ilha da Madeira para o Porto cancelado. No cumprimento da legislação, a TAP nos levou até este hotel. Contudo, registro o tratamento discriminatório dado a todos os passageiros da TAP que lá foram obrigados a se hospedar. Fomos tratados como "os da TAP"... isso incomodou muito, além de certas regras do restaurante. O Hotel em si é imenso, mas antigo; localizado em Machico, fica próximo da cabeceira do aeroporto, o que irrita ainda mais ver aviões subindo e sua companhia aérea nada. A comida é a mesma coisa de hotéis all inclusive. A única ressalva que faço é sobre a funcionária Rita Cunha da recepção que sempre nos atendeu com gentileza e competência. No mais, nos sentimos mal por estarmos num lugar que não escolhemos e que parece não gostar de hospedar "os da TAP", mas que ganha para isso.

Data da estadia: outubro de 2017
Obrigado Adriana A
Avaliado 1 de dezembro de 2017

Dom Pedro Madeira já foi, por certo, um bom hotel, mas parou no tempo. Equipamentos e serviços estão a necessitar nova vida, se quer justificar um hotel quatro estrelas.
A piorar, 2 dos 3 dias da minha estadia, os elevadores estiveram avariados.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 153joaob
CarlaSousaDP, General Manager em Dom Pedro Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2017

Estimado cliente,

Agradecemos a sua preferência durante a visita à Ilha da Madeira.

Apresentamos as mais sinceras desculpas pelo sucedido com os nossos elevadores, contudo, e como deve calcular, são factores alheios à nossa vontade.

Esperamos contudo que a sua experiencia, no geral, tenha sido positiva, e colocamo-nos ao inteiro dispor para qualquer eventualidade.

Com os melhores cumprimentos
Equipa Dom Pedro

Avaliado 20 de novembro de 2017

Foi muito bom. achei rezoavel o preco. mas temos que admitir que a decoracao e muita antiga e depois os moveis talvez presizam tambem um poco de renovacao. si non tudo estava corecto. a limpeza bem feita . tenho de agredecer o pesoal que trabalham la sempre ao seu dispor. obrigada pela surpreza pois fazia anos. obrigada pour vosso atendimento.

Data da estadia: novembro de 2017
1  Obrigado vioricat414
Avaliado 5 de novembro de 2017

Boa localização; Atendimento competente e muito agradável.
Em termos de alojamento a quarto sempre impecável, vista mito agradável, e muita limpeza.
Espaços comuns e de apoio muito agradáveis e acolhedores.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios