Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (983)
Filtrar avaliações
983 resultados
Classificação dos viajantes
147
378
288
108
62
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
147
378
288
108
62
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
7 - 12 de 983 avaliações
Avaliado 4 de janeiro de 2018

Excelente localização mesmo junto ao mar e ao centro da cidade . Grande potencial . Pequeno almoço decepcionante para um hotel de 4 estrelas. O hotel em geral acusa já o passar dos anos e necessita de uma renovação.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado carl0sc0rreia
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarlaSousaDP, Manager em Dom Pedro Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2018

Estimado cliente,

Foi um prazer recebe-lo no Dom Pedro Madeira e queremos agradecer a sua preferência.

Agradecemos também os seus comentários e colocamo-nos ao dispor para qualquer eventualidade

Melhores cumprimentos
Equipa Dom Pedro

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de dezembro de 2017

Infelizmente, o contato da família com o Hotel Dom Pedro foi em condições anormais. Tivemos nosso voo da Ilha da Madeira para o Porto cancelado. No cumprimento da legislação, a TAP nos levou até este hotel. Contudo, registro o tratamento discriminatório dado a todos os passageiros da TAP que lá foram obrigados a se hospedar. Fomos tratados como "os da TAP"... isso incomodou muito, além de certas regras do restaurante. O Hotel em si é imenso, mas antigo; localizado em Machico, fica próximo da cabeceira do aeroporto, o que irrita ainda mais ver aviões subindo e sua companhia aérea nada. A comida é a mesma coisa de hotéis all inclusive. A única ressalva que faço é sobre a funcionária Rita Cunha da recepção que sempre nos atendeu com gentileza e competência. No mais, nos sentimos mal por estarmos num lugar que não escolhemos e que parece não gostar de hospedar "os da TAP", mas que ganha para isso.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Obrigado Adriana A
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 1 de dezembro de 2017

Dom Pedro Madeira já foi, por certo, um bom hotel, mas parou no tempo. Equipamentos e serviços estão a necessitar nova vida, se quer justificar um hotel quatro estrelas.
A piorar, 2 dos 3 dias da minha estadia, os elevadores estiveram avariados.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado 153joaob
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarlaSousaDP, General Manager em Dom Pedro Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2017

Estimado cliente,

Agradecemos a sua preferência durante a visita à Ilha da Madeira.

Apresentamos as mais sinceras desculpas pelo sucedido com os nossos elevadores, contudo, e como deve calcular, são factores alheios à nossa vontade.

Esperamos contudo que a sua experiencia, no geral, tenha sido positiva, e colocamo-nos ao inteiro dispor para qualquer eventualidade.

Com os melhores cumprimentos
Equipa Dom Pedro

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de novembro de 2017

Foi muito bom. achei rezoavel o preco. mas temos que admitir que a decoracao e muita antiga e depois os moveis talvez presizam tambem um poco de renovacao. si non tudo estava corecto. a limpeza bem feita . tenho de agredecer o pesoal que trabalham la sempre ao seu dispor. obrigada pela surpreza pois fazia anos. obrigada pour vosso atendimento.

Data da estadia: novembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado vioricat414
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de novembro de 2017

Boa localização; Atendimento competente e muito agradável.
Em termos de alojamento a quarto sempre impecável, vista mito agradável, e muita limpeza.
Espaços comuns e de apoio muito agradáveis e acolhedores.

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado N3977OTsergios
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações