Avaliado 5 de novembro de 2017

Boa localização; Atendimento competente e muito agradável.
Em termos de alojamento a quarto sempre impecável, vista mito agradável, e muita limpeza.
Espaços comuns e de apoio muito agradáveis e acolhedores.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado N3977OTsergios
Avaliado 19 de outubro de 2017

Adorei tudo , desde o serviço e funcionários , a limpeza , localização , comida ... balanço muito positivo . Todos os funcionarios são muito prestáveis , especialmente os do restaurante . O espaço é maravilhoso !

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado T8468JMsandras
Avaliado 15 de outubro de 2017

Hotel com um bom serviço de quartos, limpeza muito boa, funcionários atenciosos em todas as repartições, pequeno almoço com um bufete excelente, pecando somente pela falta de Internet disponível nos quartos. Senão seria excelente este hotel.

Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 723josealbertoc
Avaliado 5 de outubro de 2017 via rede móvel

Estive hospedado em Machico de 2 a 5 de outubro de 2017. Para começar, tudo correu mal de inicio. Aluguei 1 carro através da rentalcars, não no site, mas através de 1 colaborador que me ligou, tendo acertado o aluguer por 70€. Para não suportar uma franquia de 1100€ teria que fazer um seguro localmente. Nunca me foi dito pelo operador qual o valor real a deixar quando levantasse o carro.
Aqui começou os problemas, no site falava que o seguro era de 7,95€ por dia e depois queriam cobrar 30€. A franquia passou de 1100€ para 1500€ com o IVA e mais custos de combustível. Ou seja, para alugar o carro teria que deixar uma caução de 1700€.
Inadmissível, pois não tinha esse plafond no cartão de crédito. Acabei por não conseguir alugar o carro.
Tive que alugar um taxi e com sorte arranjei outra alternativa.
Nunca mais alugarei 1 carro no site rentalcars, não assumiram o erro, nem me devolveram o dinheiro, deram-me uma esmola de 17€. Pedi para ouvirem as chamadas, mas mantiveram sempre a mesma conversa, estava tudo nos termos e condições. Como poderia saber, pois quando recebi o voucher, é que fiquei a saber de algumas condições. É uma vergonha.
O melhor, o hotel dom pedro madeira, com quartos bastante amplos e limpos. Vistas lindissimas sobre a baia, com uma excelente praia a poucos metros do hotel. A comida, apesar de pouco variada, com bastante qualidade.
Animação diária, não muito variada, mas entretinha.
Facilidades de acesso ao funchal.
Um conselho, mais vale alugar um carro fora do hotel, localmente e não pela Internet.

Obrigado brunompfd1981
Avaliado 5 de outubro de 2017

Camas e almofadas desconfortaveis;
Pequeno almoço com sumos de fruta soluveis "Tang", não se aceita num hotel 4 estrelas;
Portas de emergencia corta fogo com o manipulo de abertura montado do inverso;

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal