Os preços mais baixos para a sua estadia
124 €
Lousada, Portugal

Mini férias em Machico 2017

Avaliação de Dom Pedro Madeira
4,0 de 5 bolhasAvaliou 5/10/2017via rede móvel
Estive hospedado em Machico de 2 a 5 de outubro de 2017. Para começar, tudo correu mal de inicio. Aluguei 1 carro através da rentalcars, não no site, mas através de 1 colaborador que me ligou, tendo acertado o aluguer por 70€. Para não suportar uma franquia de 1100€ teria que fazer um seguro localmente. Nunca me foi dito pelo operador qual o valor real a deixar quando levantasse o carro.
Aqui começou os problemas, no site falava que o seguro era de 7,95€ por dia e depois queriam cobrar 30€. A franquia passou de 1100€ para 1500€ com o IVA e mais custos de combustível. Ou seja, para alugar o carro teria que deixar uma caução de 1700€.
Inadmissível, pois não tinha esse plafond no cartão de crédito. Acabei por não conseguir alugar o carro.
Tive que alugar um taxi e com sorte arranjei outra alternativa.
Nunca mais alugarei 1 carro no site rentalcars, não assumiram o erro, nem me devolveram o dinheiro, deram-me uma esmola de 17€. Pedi para ouvirem as chamadas, mas mantiveram sempre a mesma conversa, estava tudo nos termos e condições. Como poderia saber, pois quando recebi o voucher, é que fiquei a saber de algumas condições. É uma vergonha.
O melhor, o hotel dom pedro madeira, com quartos bastante amplos e limpos. Vistas lindissimas sobre a baia, com uma excelente praia a poucos metros do hotel. A comida, apesar de pouco variada, com bastante qualidade.
Animação diária, não muito variada, mas entretinha.
Facilidades de acesso ao funchal.
Um conselho, mais vale alugar um carro fora do hotel, localmente e não pela Internet.
Data da estadia: outubro de 2017
Problema com esta avaliação?
My favourite spot on the balcony
Receba recompensas com o One Key
0.0 km de Dom Pedro Madeira
Estacionamento gratuito
StayForLong
Agoda.com
Sem taxas, apenas excelentes promoções
  • Priceline
    231 €
    292 €
2.9 km de Dom Pedro Madeira
Estacionamento gratuito
View of the small plaza from the entrance
  • eDreams
Frente à praia
Veja mais hotéis em Machico
Avaliado 5 de outubro de 2017

Camas e almofadas desconfortaveis;
Pequeno almoço com sumos de fruta soluveis "Tang", não se aceita num hotel 4 estrelas;
Portas de emergencia corta fogo com o manipulo de abertura montado do inverso;

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Antonio C
Avaliado 14 de agosto de 2017

Localização espantosa, vista lindissima. Staff muito disponível, buffet razoável, mas com pouca variedade de fruta. Poucas opções se não tiver tudo incluido e pretender uma refeição rapida na piscina. Maior senão: a temperatura elevado no quarto mesmo com A/C no máximo. Falta uma piscina quente para crianças pequenas, que não tem nem espaço proprio nem atividades dedicadas. Notam-se as melhorias em todo o espaço e para a idade do hotel, este está muito bem conservado.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado W5106HYalexandrap
Avaliado 30 de julho de 2017

Bom hotel, bom serviço, bem localizado, perto do aeroporto, com acesso à avenida e piscina própria. Ficamos em regime de pequeno almoço, ao preço de € 66,00 dia/quarto. O pequeno almoço, para um hotel de 4 estrelas, é pouco variado. As instalações já apresentam algum "cansaço" e talvez seja altura de pensar numa renovação,

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado jo_opaulos326
Avaliado 27 de julho de 2017

Só não têm a nota maxima porque os quartos podiam ser melhor insonorizados, de resto são excelentes. Foram muito simpaticos em todas as nossas solicitações, principalmente muito sensiveis para a nossa hora de pequeno almoço antes da prova.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado M4769CRsoniat
Avaliado 19 de julho de 2017

o hotel de 4 estrelas devia ter mais hi-fi so tinha na biblioteca e na receção nao tinha nos quartos
os pequenos almoços muito bem servidos
fiquei contente de estar instalado no hote dom pedro
recomendo aos meus amigos e familiar ir para este hotel
a direcção do hotel devem pensar em largar mais o hi-fi para os quartos.
tem uma bela piscina
õ hotel tem uma bela vista para a praia e ao mar

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 120leite