Os preços mais baixos para a sua estadia
171 €
Pequeno-almoço incluído
185 €
Receba recompensas com o One Key
Agoda.com
148 €
Pequeno-almoço incluído
Sem taxas, apenas excelentes promoções
Avaliado 14 de agosto de 2017

Localização espantosa, vista lindissima. Staff muito disponível, buffet razoável, mas com pouca variedade de fruta. Poucas opções se não tiver tudo incluido e pretender uma refeição rapida na piscina. Maior senão: a temperatura elevado no quarto mesmo com A/C no máximo. Falta uma piscina quente para crianças pequenas, que não tem nem espaço proprio nem atividades dedicadas. Notam-se as melhorias em todo o espaço e para a idade do hotel, este está muito bem conservado.

Obrigado W5106HYalexandrap
Avaliado 30 de julho de 2017

Bom hotel, bom serviço, bem localizado, perto do aeroporto, com acesso à avenida e piscina própria. Ficamos em regime de pequeno almoço, ao preço de € 66,00 dia/quarto. O pequeno almoço, para um hotel de 4 estrelas, é pouco variado. As instalações já apresentam algum "cansaço" e talvez seja altura de pensar numa renovação,

Obrigado jo_opaulos326
Avaliado 27 de julho de 2017

Só não têm a nota maxima porque os quartos podiam ser melhor insonorizados, de resto são excelentes. Foram muito simpaticos em todas as nossas solicitações, principalmente muito sensiveis para a nossa hora de pequeno almoço antes da prova.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado M4769CRsoniat
Avaliado 19 de julho de 2017

o hotel de 4 estrelas devia ter mais hi-fi so tinha na biblioteca e na receção nao tinha nos quartos
os pequenos almoços muito bem servidos
fiquei contente de estar instalado no hote dom pedro
recomendo aos meus amigos e familiar ir para este hotel
a direcção do hotel devem pensar em largar mais o hi-fi para os quartos.
tem uma bela piscina
õ hotel tem uma bela vista para a praia e ao mar

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 120leite
Avaliado 21 de junho de 2017

Os quartos há entrada do 2° andar (204) pouca proteção de som.
Pouca variedade de alimentos no pequeno-almoço como no jantar. Ao valor já pago do jantar não ter um vinho da casa e uma bebida incluídas.
A limpeza do quarto deixa a desejar sobretudo a casa de banho.

Data da estadia: junho de 2017
Obrigado S983RGpatriciaf
CarlaSousaDP, Manager em Dom Pedro Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2017

Estimado cliente,

Agradecemos a sua preferencia pelo Dom Pedro Madeira, e os comentarios aqui deixados.

Tomamos devida nota dos pontos mencionados e lamentamos que não tenhamos ido de encontro às suas expectativas.

As nossas refeições são em formato buffet, oferecendo uma variedade à escolha dos nossos clientes e com menus preparados para 14 dias de modo a que os nossos hóspedes tenham oportunidade de experimentar os mais variados pratos, alem de incluirmos 3 noites temáticas por semana.

Informamos que as bebidas estão incluidas na modalidade Tudo Incluido. Para clientes com reserva em meia-pensão, não são consideradas bebidas.

A nossa equipa de andares zela todos os dias pela limpeza e higiene do hotel, cumprindo com os standards estabelecidos. Caso tenha encontrado algum problema no seu quarto, gostariamos que nos tivesse informado durante a estadia para que pudessemos identificar o problema.

Colocamo-nos ao dispor para qualquer eventualidade, e teriamos todo o gosto em recebe-lo novamente.

Melhores cumprimentos
Carla de Sousa