Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
W5106HYalexandrap
Lisboa, Portugal

dom pedro machico

Avaliação de Dom Pedro Madeira
4,0 de 5 bolhasAvaliou 14/08/2017
Localização espantosa, vista lindissima. Staff muito disponível, buffet razoável, mas com pouca variedade de fruta. Poucas opções se não tiver tudo incluido e pretender uma refeição rapida na piscina. Maior senão: a temperatura elevado no quarto mesmo com A/C no máximo. Falta uma piscina quente para crianças pequenas, que não tem nem espaço proprio nem atividades dedicadas. Notam-se as melhorias em todo o espaço e para a idade do hotel, este está muito bem conservado.
4,0 de 5 bolhasValor
3,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
3,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Problema com esta avaliação?
  • Official Hotel Site
Restaurante
0.0 km de Dom Pedro Madeira
  • travelup.com
Restaurante
    • Agoda.com
    • Agoda.com
    Wi-Fi gratuito
    Ginásio e centro de bem-estar
    Praia de Machico
    1.9 km de Dom Pedro Madeira
      0.8 km de Dom Pedro Madeira
      Veja mais hotéis em Machico
      Avaliado 30 de julho de 2017

Bom hotel, bom serviço, bem localizado, perto do aeroporto, com acesso à avenida e piscina própria. Ficamos em regime de pequeno almoço, ao preço de € 66,00 dia/quarto. O pequeno almoço, para um hotel de 4 estrelas, é pouco variado. As instalações já apresentam algum "cansaço" e talvez seja altura de pensar numa renovação,

• Tipo de viagem: Viajei com família
      Obrigado jo_opaulos326
      Avaliado 27 de julho de 2017

Só não têm a nota maxima porque os quartos podiam ser melhor insonorizados, de resto são excelentes. Foram muito simpaticos em todas as nossas solicitações, principalmente muito sensiveis para a nossa hora de pequeno almoço antes da prova.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
      Obrigado M4769CRsoniat
      Avaliado 19 de julho de 2017

o hotel de 4 estrelas devia ter mais hi-fi so tinha na biblioteca e na receção nao tinha nos quartos
      os pequenos almoços muito bem servidos
      fiquei contente de estar instalado no hote dom pedro
      recomendo aos meus amigos e familiar ir para este hotel
      a direcção do hotel devem pensar em largar mais o hi-fi para os quartos.
      tem uma bela piscina
      õ hotel tem uma bela vista para a praia e ao mar

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
      Obrigado 120leite
      Avaliado 21 de junho de 2017

Os quartos há entrada do 2° andar (204) pouca proteção de som.
      Pouca variedade de alimentos no pequeno-almoço como no jantar. Ao valor já pago do jantar não ter um vinho da casa e uma bebida incluídas.
      A limpeza do quarto deixa a desejar sobretudo a casa de banho.

Data da estadia: junho de 2017
      • Tipo de viagem: Viajei com família
      Obrigado S983RGpatriciaf
      CarlaSousaDP, Manager em Dom Pedro Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2017

Estimado cliente,

Agradecemos a sua preferencia pelo Dom Pedro Madeira, e os comentarios aqui deixados.

Tomamos devida nota dos pontos mencionados e lamentamos que não tenhamos ido de encontro às suas expectativas.

As nossas refeições são em formato buffet, oferecendo uma variedade à escolha dos nossos clientes e com menus preparados para 14 dias de modo a que os nossos hóspedes tenham oportunidade de experimentar os mais variados pratos, alem de incluirmos 3 noites temáticas por semana.

Informamos que as bebidas estão incluidas na modalidade Tudo Incluido. Para clientes com reserva em meia-pensão, não são consideradas bebidas.

A nossa equipa de andares zela todos os dias pela limpeza e higiene do hotel, cumprindo com os standards estabelecidos. Caso tenha encontrado algum problema no seu quarto, gostariamos que nos tivesse informado durante a estadia para que pudessemos identificar o problema.

Colocamo-nos ao dispor para qualquer eventualidade, e teriamos todo o gosto em recebe-lo novamente.

Melhores cumprimentos
      Carla de Sousa

Avaliado 19 de junho de 2017

hotel com muito potêncial claramente a precisar de restauro, inimaginavél um hotel sem internet em todos os espaços do hotel, quartos inclusive e salas mal aproveitads nomeadamente o longo caminha a percurrer para as refewições passar por uma sala deserta e mal decorada, sem uma televisão digna desse nome

Data da estadia: junho de 2017
      • Tipo de viagem: Viajei como casal