Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
João Paulo
Ribeira Grande, Portugal

Bom Hotel!

Avaliação de Dom Pedro Madeira
4,0 de 5 bolhasAvaliou 30/07/2017
Bom hotel, bom serviço, bem localizado, perto do aeroporto, com acesso à avenida e piscina própria. Ficamos em regime de pequeno almoço, ao preço de € 66,00 dia/quarto. O pequeno almoço, para um hotel de 4 estrelas, é pouco variado. As instalações já apresentam algum "cansaço" e talvez seja altura de pensar numa renovação,
4,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
  • StayForLong
  • StayForLong
Restaurante
0.5 km de Dom Pedro Madeira
Wi-Fi gratuito
Ginásio e centro de bem-estar
Praia de Machico
1.9 km de Dom Pedro Madeira
1.9 km de Dom Pedro Madeira
Veja mais hotéis em Machico
Avaliado 27 de julho de 2017

Só não têm a nota maxima porque os quartos podiam ser melhor insonorizados, de resto são excelentes. Foram muito simpaticos em todas as nossas solicitações, principalmente muito sensiveis para a nossa hora de pequeno almoço antes da prova.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado M4769CRsoniat
Avaliado 19 de julho de 2017

o hotel de 4 estrelas devia ter mais hi-fi so tinha na biblioteca e na receção nao tinha nos quartos
os pequenos almoços muito bem servidos
fiquei contente de estar instalado no hote dom pedro
recomendo aos meus amigos e familiar ir para este hotel
a direcção do hotel devem pensar em largar mais o hi-fi para os quartos.
tem uma bela piscina
õ hotel tem uma bela vista para a praia e ao mar

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 120leite
Avaliado 21 de junho de 2017

Os quartos há entrada do 2° andar (204) pouca proteção de som.
Pouca variedade de alimentos no pequeno-almoço como no jantar. Ao valor já pago do jantar não ter um vinho da casa e uma bebida incluídas.
A limpeza do quarto deixa a desejar sobretudo a casa de banho.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado S983RGpatriciaf
CarlaSousaDP, Manager em Dom Pedro Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2017

Estimado cliente,

Agradecemos a sua preferencia pelo Dom Pedro Madeira, e os comentarios aqui deixados.

Tomamos devida nota dos pontos mencionados e lamentamos que não tenhamos ido de encontro às suas expectativas.

As nossas refeições são em formato buffet, oferecendo uma variedade à escolha dos nossos clientes e com menus preparados para 14 dias de modo a que os nossos hóspedes tenham oportunidade de experimentar os mais variados pratos, alem de incluirmos 3 noites temáticas por semana.

Informamos que as bebidas estão incluidas na modalidade Tudo Incluido. Para clientes com reserva em meia-pensão, não são consideradas bebidas.

A nossa equipa de andares zela todos os dias pela limpeza e higiene do hotel, cumprindo com os standards estabelecidos. Caso tenha encontrado algum problema no seu quarto, gostariamos que nos tivesse informado durante a estadia para que pudessemos identificar o problema.

Colocamo-nos ao dispor para qualquer eventualidade, e teriamos todo o gosto em recebe-lo novamente.

Melhores cumprimentos
Carla de Sousa

Avaliado 19 de junho de 2017

hotel com muito potêncial claramente a precisar de restauro, inimaginavél um hotel sem internet em todos os espaços do hotel, quartos inclusive e salas mal aproveitads nomeadamente o longo caminha a percurrer para as refewições passar por uma sala deserta e mal decorada, sem uma televisão digna desse nome

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado jlpp2019
Avaliado 9 de junho de 2017

É um hotel bem situado e com capacidade para ser muito melhor do que é actualmente. Boas áreas e espaçoso, peca por não evoluir em termos de comodidades, decoração e infraestruturas. Pequeno almoço fraco e com pouca variedade.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado meirad2017