Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
120leite
Mafra, Portugal

fiquei satisfeito da minha estadia

Avaliação de Dom Pedro Madeira
4,0 de 5 bolhasAvaliou 19/07/2017
o hotel de 4 estrelas devia ter mais hi-fi so tinha na biblioteca e na receção nao tinha nos quartos
os pequenos almoços muito bem servidos
fiquei contente de estar instalado no hote dom pedro
recomendo aos meus amigos e familiar ir para este hotel
a direcção do hotel devem pensar em largar mais o hi-fi para os quartos.
tem uma bela piscina
õ hotel tem uma bela vista para a praia e ao mar

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajei sem companhia
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Problema com esta avaliação?
My favourite spot on the balcony
StayForLong
10.0 km de Dom Pedro Madeira
Piscina
Veja mais hotéis em Machico
Avaliado 21 de junho de 2017

Os quartos há entrada do 2° andar (204) pouca proteção de som.
Pouca variedade de alimentos no pequeno-almoço como no jantar. Ao valor já pago do jantar não ter um vinho da casa e uma bebida incluídas.
A limpeza do quarto deixa a desejar sobretudo a casa de banho.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado S983RGpatriciaf
CarlaSousaDP, Manager em Dom Pedro Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2017

Estimado cliente,

Agradecemos a sua preferencia pelo Dom Pedro Madeira, e os comentarios aqui deixados.

Tomamos devida nota dos pontos mencionados e lamentamos que não tenhamos ido de encontro às suas expectativas.

As nossas refeições são em formato buffet, oferecendo uma variedade à escolha dos nossos clientes e com menus preparados para 14 dias de modo a que os nossos hóspedes tenham oportunidade de experimentar os mais variados pratos, alem de incluirmos 3 noites temáticas por semana.

Informamos que as bebidas estão incluidas na modalidade Tudo Incluido. Para clientes com reserva em meia-pensão, não são consideradas bebidas.

A nossa equipa de andares zela todos os dias pela limpeza e higiene do hotel, cumprindo com os standards estabelecidos. Caso tenha encontrado algum problema no seu quarto, gostariamos que nos tivesse informado durante a estadia para que pudessemos identificar o problema.

Colocamo-nos ao dispor para qualquer eventualidade, e teriamos todo o gosto em recebe-lo novamente.

Melhores cumprimentos
Carla de Sousa

Avaliado 19 de junho de 2017

hotel com muito potêncial claramente a precisar de restauro, inimaginavél um hotel sem internet em todos os espaços do hotel, quartos inclusive e salas mal aproveitads nomeadamente o longo caminha a percurrer para as refewições passar por uma sala deserta e mal decorada, sem uma televisão digna desse nome

Obrigado jlpp2019
Avaliado 9 de junho de 2017

É um hotel bem situado e com capacidade para ser muito melhor do que é actualmente. Boas áreas e espaçoso, peca por não evoluir em termos de comodidades, decoração e infraestruturas. Pequeno almoço fraco e com pouca variedade.

1  Obrigado meirad2017
Avaliado 5 de maio de 2017

Hotel muito simpático e acolhedor, óptima localização principalmente para quem vai fazer o MIUT.
Só tenho um pequeno reparo a fazer, o não haver wi-fi nos quartos.
De resto foi tudo 5*****
Até à próxima!

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Graça S
Avaliado 30 de abril de 2017

Uma estadia muito agradável. Localização excelente. Recomendo para férias com amigos ou famílias. A limpeza foi um ponto que apreciei, a simpatia dos funcionários foi um ponto que me fascinou. As refeições, perfeitas.

Sugestão de quartos: As suites são amplas e soalheiras
Data da estadia: abril de 2017
Obrigado Fatima G