Os preços mais baixos para a sua estadia
124 €
Santa Maria da Feira, Portugal

Para um hotel de 4 estrelas pouca variedade

Avaliação de Dom Pedro Madeira
2,0 de 5 bolhasAvaliou 21/06/2017
Os quartos há entrada do 2° andar (204) pouca proteção de som.
Pouca variedade de alimentos no pequeno-almoço como no jantar. Ao valor já pago do jantar não ter um vinho da casa e uma bebida incluídas.
A limpeza do quarto deixa a desejar sobretudo a casa de banho.
2,0 de 5 bolhasValor
3,0 de 5 bolhasQuartos
4,0 de 5 bolhasLocalização
3,0 de 5 bolhasLimpeza
3,0 de 5 bolhasServiço
1,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Problema com esta avaliação?
CarlaSousaDP, Manager em Dom Pedro Madeira, respondeu a esta avaliação
Respondeu 28/06/2017
Estimado cliente,

Agradecemos a sua preferencia pelo Dom Pedro Madeira, e os comentarios aqui deixados.

Tomamos devida nota dos pontos mencionados e lamentamos que não tenhamos ido de encontro às suas expectativas.

As nossas refeições são em formato buffet, oferecendo uma variedade à escolha dos nossos clientes e com menus preparados para 14 dias de modo a que os nossos hóspedes tenham oportunidade de experimentar os mais variados pratos, alem de incluirmos 3 noites temáticas por semana.

Informamos que as bebidas estão incluidas na modalidade Tudo Incluido. Para clientes com reserva em meia-pensão, não são consideradas bebidas.

A nossa equipa de andares zela todos os dias pela limpeza e higiene do hotel, cumprindo com os standards estabelecidos. Caso tenha encontrado algum problema no seu quarto, gostariamos que nos tivesse informado durante a estadia para que pudessemos identificar o problema.

Colocamo-nos ao dispor para qualquer eventualidade, e teriamos todo o gosto em recebe-lo novamente.

Melhores cumprimentos
    Priceline
    Go to your Happy Price
    • Booking.com
    Wi-Fi gratuito
    Ginásio e centro de bem-estar
    Lol.travel
      • Lol.travel
      1.9 km de Dom Pedro Madeira
      Veja mais hotéis em Machico
      Avaliado 19 de junho de 2017

hotel com muito potêncial claramente a precisar de restauro, inimaginavél um hotel sem internet em todos os espaços do hotel, quartos inclusive e salas mal aproveitads nomeadamente o longo caminha a percurrer para as refewições passar por uma sala deserta e mal decorada, sem uma televisão digna desse nome

Obrigado jlpp2019
      Avaliado 9 de junho de 2017

É um hotel bem situado e com capacidade para ser muito melhor do que é actualmente. Boas áreas e espaçoso, peca por não evoluir em termos de comodidades, decoração e infraestruturas. Pequeno almoço fraco e com pouca variedade.

1  Obrigado meirad2017
      Avaliado 5 de maio de 2017

Hotel muito simpático e acolhedor, óptima localização principalmente para quem vai fazer o MIUT.
      Só tenho um pequeno reparo a fazer, o não haver wi-fi nos quartos.
      De resto foi tudo 5*****
      Até à próxima!

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
      1  Obrigado Graça S
      Avaliado 30 de abril de 2017

Uma estadia muito agradável. Localização excelente. Recomendo para férias com amigos ou famílias. A limpeza foi um ponto que apreciei, a simpatia dos funcionários foi um ponto que me fascinou. As refeições, perfeitas.

Sugestão de quartos: As suites são amplas e soalheiras
      Obrigado Fatima G
      Avaliado 28 de abril de 2017

Hotel com alguns anos mas com excelente qualidade e excelente localização.
      Recomendo para ferias em família ou com amigos. Atendimento, simpatia e limpeza são outros pontos que gostei. Refeições bem confeccionadas também.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
      Obrigado jose843