Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
ricardojorges2017
Sintra, Portugal

Razoável

Avaliação de Dom Pedro Madeira
3,0 de 5 bolhasAvaliou 12/04/2017
Atendimento da recepção muito fraco. Camas com colchões desconfortáveis/deformados, quartos com péssimo isolamento acústico. Pequeno almoço bom à exceção da fruta em calda. Localização muito boa. Hotel com decoração pouco apelativa para os dias de hoje com necessidade de remodelação para as 4 estrelas que exibe.

Data da estadia: abril de 2017
3,0 de 5 bolhasValor
2,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
2,0 de 5 bolhasLimpeza
3,0 de 5 bolhasServiço
2,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Problema com esta avaliação?
My favourite spot on the balcony
  • Official Hotel Site
    122 €
10.4 km de Dom Pedro Madeira
Veja mais hotéis em Machico
Avaliado 22 de março de 2017 via rede móvel

É um hotel de 4 estrelas a precisar de algumas remodelações e investimentos.
Tem uma boa localização.
Possui pessoal jovem pouco ou nada qualificado que não sabem atender corretamente um cliente.
A rapariga do bar que me atendeu era uma jovem inexperiente,mascava uma chiclete, tinhas umas unhas enormes,um batom forte e sapatilhas, um aspecto que não é para um hotel de 4 estrelas.
O diretor(a) deste hotel não deve ter certamente experiência,competência para permitir funcionários assim numa unidade hoteleira.
Não gostei do atendimento por parte da jovem e certamente não recomendo este hotel.

Data da estadia: janeiro de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado filipafernandes_01
Avaliado 22 de março de 2017

Boa relação qualidade /preço . Bons quartos com ar cuidado e limpo. Tirando alguns elementos do Staff , o atendimento e simpático. Ambiente calmo e familiar. Variedade excelente nas refeições , principalmente no pequeno almoço.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado decamacho
Avaliado 22 de março de 2017

Para passar um fim de semana em beleza aconselho este hotel.serviço de recepção pessoal muito simpáticos,restaurante boa comida e funcionários super simpáticos.Aconcelho todas as pessoas que visitarem a Madeira a irem para este hotel.

Sugestão de quartos: Fiquei no1 andar adorei com uma linda vista para o mar.
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado josemedronho
Avaliado 9 de março de 2017

Para passar um fim de semana Romantico, simplesmente fantastico. Serviço de recepção sempre muito atenciosos, pessoal de serviço de refeição muito simpaticos e sempre prestaveis, quarto muito bem limpo e agradavel.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado paulosilva2017
Avaliado 21 de fevereiro de 2017

boa relaçao preço qualidade
excelente staff em todos os departamentos
faltou parte do grill estar ja a funcionar bem como bar na piscina.
falta melhorar sala TV para um LCD maior onde passe a sportv.
podem implementar uma noite tipica madeirense onde seriam divulgados os nossos produtos regionais.

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Ricardo J
CarlaSousaDP, Manager em Dom Pedro Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2017

Estimado cliente

Agradecemos a sua preferencia pelo Dom Pedro Baia, bem como os comentários aqui deixados que mereceram a nossa melhor atenção.

Aproveitamos para informar que o nosso Restaurante oferecer uma noite Madeirense, à Quarta-Feira, onde se pode encontrar a tipica espetada, espada, milho frito, bife de atum, carne vinha d'alhos entre outras iguarias. Para completar, temos nessa noite a actuação de um grupo de folclore

Estamos ao inteiro dispor para qualquer eventualidade e teriamos todo o gosto em voltar a recebe-lo no nosso hotel

Melhores cumprimentos
Carla de Sousa