Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
filipafernandes_01

Falta de Profissionalismo

Avaliação de Dom Pedro Madeira
1,0 de 5 bolhasAvaliou 22/03/2017via rede móvel
É um hotel de 4 estrelas a precisar de algumas remodelações e investimentos.
Tem uma boa localização.
Possui pessoal jovem pouco ou nada qualificado que não sabem atender corretamente um cliente.
A rapariga do bar que me atendeu era uma jovem inexperiente,mascava uma chiclete, tinhas umas unhas enormes,um batom forte e sapatilhas, um aspecto que não é para um hotel de 4 estrelas.
O diretor(a) deste hotel não deve ter certamente experiência,competência para permitir funcionários assim numa unidade hoteleira.
Não gostei do atendimento por parte da jovem e certamente não recomendo este hotel.
Data da estadia: janeiro de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Problema com esta avaliação?
My favourite spot on the balcony
  • eDreams
Restaurante
  • eDreams
  • ZenHotels.com
Wi-Fi gratuito
Ginásio e centro de bem-estar
Praia de Machico
    2.0 km de Dom Pedro Madeira
    0.4 km de Dom Pedro Madeira
    Veja mais hotéis em Machico
    Avaliado 22 de março de 2017

Boa relação qualidade /preço . Bons quartos com ar cuidado e limpo. Tirando alguns elementos do Staff , o atendimento e simpático. Ambiente calmo e familiar. Variedade excelente nas refeições , principalmente no pequeno almoço.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
    Obrigado decamacho
    Avaliado 22 de março de 2017

Para passar um fim de semana em beleza aconselho este hotel.serviço de recepção pessoal muito simpáticos,restaurante boa comida e funcionários super simpáticos.Aconcelho todas as pessoas que visitarem a Madeira a irem para este hotel.

Sugestão de quartos: Fiquei no1 andar adorei com uma linda vista para o mar.
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    Obrigado josemedronho
    Avaliado 9 de março de 2017

Para passar um fim de semana Romantico, simplesmente fantastico. Serviço de recepção sempre muito atenciosos, pessoal de serviço de refeição muito simpaticos e sempre prestaveis, quarto muito bem limpo e agradavel.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado paulosilva2017
    Avaliado 21 de fevereiro de 2017

boa relaçao preço qualidade
    excelente staff em todos os departamentos
    faltou parte do grill estar ja a funcionar bem como bar na piscina.
    falta melhorar sala TV para um LCD maior onde passe a sportv.
    podem implementar uma noite tipica madeirense onde seriam divulgados os nossos produtos regionais.

Data da estadia: fevereiro de 2017
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado Ricardo J
    CarlaSousaDP, Manager em Dom Pedro Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2017

Estimado cliente

Agradecemos a sua preferencia pelo Dom Pedro Baia, bem como os comentários aqui deixados que mereceram a nossa melhor atenção.

Aproveitamos para informar que o nosso Restaurante oferecer uma noite Madeirense, à Quarta-Feira, onde se pode encontrar a tipica espetada, espada, milho frito, bife de atum, carne vinha d'alhos entre outras iguarias. Para completar, temos nessa noite a actuação de um grupo de folclore

Estamos ao inteiro dispor para qualquer eventualidade e teriamos todo o gosto em voltar a recebe-lo no nosso hotel

Melhores cumprimentos
    Carla de Sousa

Avaliado 22 de janeiro de 2017

Bons quartos com tudo arranjado e limpo.
    Muito bom pequeno almoço.
    Elevadores muito rapidos grandes.
    Musica ambiente ao vivo que dá para dançar num ambiente calmo com vista para a baia.
    Todos muito simpaticos.

Data da estadia: janeiro de 2017
    • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    Obrigado leonel_pereira74
    CarlaSousaDP, Manager em Dom Pedro Madeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2017

Estimado cliente,

Agradecemos a preferencia pelo Dom Pedro Baia durante a sua visita à Madeira.

Foi um prazer recebe-lo no nosso hotel, e queremos agradecer os gentis comentarios.

Colocamo-nos ao inteiro dispôr para qualquer eventualidade e teriamos todo o gosto em voltar a recebe-lo.

Com os melhores cumprimentos
    Carla de Sousa