Os preços mais baixos para a sua estadia
115 €
Sem necessidade de pré-pagamento
Priceline
Avaliado 24 de janeiro de 2024

Excelente acolhimento, pela recepção e otimas dicas de restaurante e locais a visitar.
Quarto amplo e com boas vistas. Hotel com boa localização.
O menos positivo foi o pequeno-almoço ( que tinha bastante variedade) mas que apresentava poucas ou nenhuma fruta da região e nada da doçaria tipica.

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado mcab2017
Direção Enotel Hotels, General Manager em Enotel Sunset Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de janeiro de 2024

Caro cliente,

Obrigado por ter dispensado parte do seu tempo para puder partilhar a sua experiência e opinião connosco e com outros viajantes após a sua recente estadia no nosso Hotel.
Esperamos ter o prazer de recebê-lo no nosso hotel no futuro próximo.
Os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 5 de junho de 2023

Simplesmente surreal . O colchão impróprio para uma grávida, colchas manchadas , quarto sem privacidade ,pequeno almoço com leite amanhecer tudo isto por apenas 145€ noite . Parabéns keep the good job
Garantidamente a não repetir .
O boom de turismo jovem na região não explica tudo muito menos vale tudo .
Se querem praticar preços destes elevem a fasquia da qualidade , senão sabem sigam o exemplo dos vizinhos mesmo acima.
Preço compatível com a qualidade , um bem haja à Estalagem da Ponta do Sol .

Data da estadia: junho de 2023
Obrigado Paradise06087845763
Direção Enotel Hotels, General Manager em Enotel Sunset Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2023

Estimado hóspede,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer os seus comentários após a sua recente estadia no Enotel Sunset Bay.
A sua experiência fica muito abaixo dos nossos padrões e lamentamos por isso. Nós fazemos sempre o nosso melhor para garantir que os nossos hóspedes tenham momentos memoráveis connosco.

Avaliado 6 de dezembro de 2022 via rede móvel

Excelente localização, boas facilidades, quartos amplos com vista mar e um pequeno-almoço fenomenal. Todo o conforto para passar uns relaxantes e fantásticos dias em família. Piscina, sauna, banho turco, bilhar...estacionamento coberto.

Data da estadia: dezembro de 2022
Obrigado Leticia84Martins
Direção Enotel Hotels, General Manager em Enotel Sunset Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2022

Estimado Sra. Leticia,

É com imenso agrado que recebemos os seus comentários elogiosos acerca do nosso Enotel Sunset Bay, prova de que o nosso esforço diário no sentido de agradar aos nossos hóspedes através de um serviço de alta qualidade, é recompensado. Por isso escusado será dizer que estaremos sempre na expectativa do vosso regresso e apresentamos, os nossos mais calorosos cumprimentos,

Avaliado 31 de julho de 2022 via rede móvel

Simplesmente Extraordinario.
Dificil descrever uma experiencia otima como esta. Estar num hotel com a mesma sensação de estar no nosso lar.
Estivemos lá na ultima semana de Julho de 2022.
Vista para a praia da Ponta do Sol e a 3/4 minutos da conhecida Cascata dos Anjos. Uma piscina interior aquecida de sonho.
Higiene otima, staff muito simpatico e prestável, serviço de muita qualidade e personalizado, não deixaram falhar nada, muita variedade de comida nos buffets inclusive a comida regional da Madeira.
Sem dúvida, quero voltar a este hotel de férias para disfrutar das maravilhas desta ilha e deste hotel com a minha família!
Um especial obrigado ao staff todo em geral mas, especificamente à supervisora da unidade Célia Fruta, na cozinha o José António e o Feliciano, na sala de refeição a Lina, a Teresa e a Filipa e na recepção a Verónica
Tornaram a nossa experiência única e extraordinária que complementou na perfeição tudo o resto que ficamos a conhecer na Madeira

Um muito obrigado,
Muito recomendado,
Renato Coelho

‐-----------------------------------------------

Simply Extraordinary. It is difficult to describe an excellent experience like this. Being in a hotel with the same feeling of being at home. We were there the last week of July 2022. Direct view of Ponta do Sol beach and 3/4 minutes from the famous Cascata dos Anjos. A dreamy indoor heated pool. Great hygiene, very friendly and helpful staff, high quality and personalized service, they didn't miss a thing, a lot of variety of food in the buffets including the regional food of Madeira. Without a doubt, I want to return to this hotel to enjoy the wonders of this island and this hotel with my family! A special thanks to the entire staff in general, but specifically to the supervisor of the unit Célia Fruta, in the kitchen José António and Feliciano, in the dining room to Lina, Teresa and Filipa and at the reception to Verónica They made our experience unique and extraordinary that perfectly complemented everything else we got to know in Madeira. a big thank you, highly recommended, Renato Coelho

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado Journey40664859190
Direção Enotel Hotels, General Manager em Enotel Sunset Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de agosto de 2022

Estimado hóspede,

É com enorme satisfação que registamos as suas palavras e esperamos voltar a ter o prazer de recebê-los, a si e à sua família, no próximo verão no Enotel Sunset Bay. Obrigado pelas palavras de agradecimento, pelos comentários e referências sobre o nosso hotel, em termos de facilidades, localização e sobretudo sobre o serviço prestado pela nossa equipa.
Apresentamos os nossos mais calorosos cumprimentos,

Avaliado 23 de março de 2022

Hotel com uma vista fantástica para o mar. Perfeito para uns dias de descanso. Só temos a recomendar, desde a simpatia da equipa às instalações. Gostamos do pequeno almoço bem como do jantar, funcionários prestáveis e simpáticos. Adoramos o SPA. O quarto era espaçoso e limpo. Obrigada!

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado marisavanessa
Direção Enotel Hotels, General Manager em Enotel Sunset Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de março de 2022

Estimada Sra. Marisa Vanessa,

É com imenso agrado que recebemos os seus comentários elogiosos acerca do nosso Enotel Sunset Bay, prova de que o nosso esforço diário no sentido de agradar aos nossos hóspedes através de um serviço de alta qualidade, é recompensado. Por isso escusado será dizer que estaremos sempre na expectativa do vosso regresso e apresentamos, por hora, os nossos mais calorosos cumprimentos,