Os preços mais baixos para a sua estadia
158 €
ZenHotels.com
136 €
asiramassenav
Funchal, Portugal

Perfeitamente localizado, definitivamente a repetir.

Avaliação de Enotel Sunset Bay
5,0 de 5 bolhasAvaliou 23/03/2022
Hotel com uma vista fantástica para o mar. Perfeito para uns dias de descanso. Só temos a recomendar, desde a simpatia da equipa às instalações. Gostamos do pequeno almoço bem como do jantar, funcionários prestáveis e simpáticos. Adoramos o SPA. O quarto era espaçoso e limpo. Obrigada!
Data da estadia: maio de 2021
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Direção Enotel Hotels, General Manager em Enotel Sunset Bay, respondeu a esta avaliação
Respondeu 24/03/2022
Estimada Sra. Marisa Vanessa,

É com imenso agrado que recebemos os seus comentários elogiosos acerca do nosso Enotel Sunset Bay, prova de que o nosso esforço diário no sentido de agradar aos nossos hóspedes através de um serviço de alta qualidade, é recompensado. Por isso escusado será dizer que estaremos sempre na expectativa do vosso regresso e apresentamos, por hora, os nossos mais calorosos cumprimentos,

Diretora Geral
    1.6 km de Enotel Sunset Bay
    2.0 km de Enotel Sunset Bay
    Veja mais hotéis em Ponta Do Sol
    Avaliado 1 de setembro de 2021

Localização Perto de todos os roteiros mais lindos da ilha - excelente localização em frente à praia; + Quartos espaçosos, bem decorados e todos com vista para o mar, uma bufada de ar fresco , nada melhor depois deste confinamento , voltar a rotina normal e aproveitar tudo o que a ilha tem para oferecer .

Data da estadia: agosto de 2021
    Obrigado viajanteesperiente77
    Luís Guimarães, Gerente geral em Enotel Sunset Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2021

Estimado hóspede,

É com enorme satisfação que registamos as suas palavras e esperamos voltar a ter o prazer de recebê-los, no próximo verão no Enotel Sunset Bay. Obrigado pelas suas palavras, pelos comentários e referências sobre o nosso hotel, em termos de facilidades, localização.

Diretora Geral

Avaliado 7 de fevereiro de 2020

+ Localização
    Perto de todos os roteiros mais lindos da ilha
    +excelente localização, em frente à praia; + Quartos espaçosos, bem decorados e todos com vista para o mar; + Pessoal simpático; - Estacionamento coberto com poucos lugares, mas com opção de estacionamento no exterior livre e tb outros pago.
    + Piscina interior agua quente, banho turco e sauna

Sugestão de quartos: sao todos vista mar
    Data da estadia: fevereiro de 2020
    Obrigado explorarouniverso
    EnotelHandR, Diretor-Geral em Enotel Sunset Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de fevereiro de 2020

Estimado hóspede,

Desde já agradecemos o seu comentário, bem como a avaliação feita sobre a nossa equipa, eles são realmente uma mais valia para o Enotel Baía do Sol.
    Agradecemos a sua cooperação e gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para lhe enviar os nossos melhores cumprimentos.
    Teremos o maior prazer em recebê-lo de novo no nosso hotel.

Avaliado 28 de dezembro de 2019

Já a uns anos que tinha cá vindo. Para fazer uma comemoração de aniversário a minha esposa comprou esta estadia, no mesmo local onde ficamos a uns anos. O Hotel foi todo restaurado e está novinho. Valeu muito a pena. Gostei e troxe memorias de outros tempos que lá passamos. Um pouco longe da agitação da ilha o que tras descanso. Excelente.

Sugestão de quartos: Quartos bonitos novos e grandes... Vale a pena.
    Data da estadia: março de 2019
    Obrigado tsunamyp
    EnotelHandR, Diretor-Geral em Enotel Sunset Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de dezembro de 2019

Estimado hóspede,

É com enorme satisfação que registamos as suas palavras e esperamos voltar a ter o prazer de recebê-los, a si e à sua família, no próximo Ano Novo 2020 no Enotel Baía do Sol. Obrigado pelas palavras de agradecimento, pelos comentários e referências sobre o nosso hotel, em termos de facilidades, localização e sobretudo sobre o serviço prestado pela nossa equipa.

Avaliado 6 de setembro de 2019

+ Localização - excelente localização, em frente à praia;
    + Quartos espaçosos, bem decorados e todos com vista para o mar;
    + Pessoal simpático;
    - Estacionamento coberto com poucos lugares. Se estiver preenchido terá de sair de marcha-atrás;
    -Piscina boa, mas com pouca privacidade.

Data da estadia: agosto de 2019
    Obrigado tigra c
    EnotelHandR, Diretor-Geral em Enotel Sunset Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2019

Estimado hóspede,

É com enorme satisfação que registamos as suas palavras e esperamos voltar a ter o prazer de recebê-los, no Enote Baía. Obrigado pelas palavras de agradecimento, pelos comentários e referências sobre o nosso hotel, em termos de facilidades, localização e sobretudo sobre o serviço prestado pela nossa equipa.

Célia Freitas

Avaliado 5 de março de 2019 via rede móvel

Estivemos pela segunda vez consecutiva por motivos de um torneio de futebol organizado na Ponta do Sol, embora distante do campo do torneio ( CANHAS ) o hotel oferece umas excelentes instalações, staff de muita simpatia e prontidão em resolver qualquer problema.
    O pequeno almoço excelente é algo que me chamou a atenção foi a colocação de frutas da Madeira nomeadamente anona e goiaba, de louvar tal ideia é que devia ser exemplo a seguir, não deixem essa ideia morrer.
    A gerente com quem tive a oportunidade de trocar algumas palavras e de uma simpatia e simplicidade extraordinária.
    Jantamos 1 vez no hotel e realmente pelo preço praticado é suficiente se bem que podiam na opinião muito pessoal aumentar o preço e variar mais, em vez de 1 carne e 1 peixe podiam por exemplo apostar na gastronomia mas madeirense, imaginemos um atum com molho vilão, uma carne de vinha d alhos, pipinela por exemplo que sei muitos turistas gostam, uma espada de descabeche, milho frito, arroz de verduras, batata doce, etc etc mesmo com um preço algo mais elevado provavelmente seria diferente.
    Em relação aos quartos e como já anteriormente alertei as portas dos roupeiros precisam de levar um vedantes a volta a fim de evitar o barulho algo incômodo das portas quando se fecham.
    A área da piscina está muito agradável embora ache que devia levar com um resguardo na zona de duche a fim de evitar os respingos para a área de circulação. E um aviso a dizer que é proibido fazer nudismo pois estava lá um senhor a se duchar completamente nu com 2 senhoras e 2 crianças na piscina.
    No geral recomendo pois é um excelente hotel.

Data da estadia: março de 2019
    2  Obrigado 82TonyP82
    EnotelHandR, Diretor-Geral em Enotel Sunset Bay, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2019

Estimado hóspede,

É com enorme satisfação que registamos as suas palavras e esperamos voltar a ter o prazer de recebê-los, a si e à sua equipa, no Enote Baia. Obrigado pelas palavras de agradecimento, pelos comentários e referências sobre o nosso hotel, em termos de facilidades, localização e sobretudo sobre o serviço prestado pela nossa equipa.

Célia Freitas