Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Avaliado 31 de agosto de 2022 via rede móvel

Fomos seduzidos por ser um hotel só para adultos com acesso directo ao mar. É assim, mas o acesso ao mar é público e pequeno, ficando rapidamente cheio de adultos e crianças que só se divertem aos gritos…decidimos vir para a piscina do hotel, mas o cheiro a comida é constante o que torna desconfortável o pretendido descanso…o bar de apoio só tem funcionários estrangeiros e fecha às 6pm. É um edifício bonito e com potencial, mas o serviço tem muito espaço de melhoria…

Sugestão de quartos: A evitar o acesso ao mar se quiser mesmo o ”adults only” e não se importar do cheiro a comida, todo o dia, na piscina
Data da estadia: agosto de 2022
1  Obrigado sol0310
Avaliado 13 de março de 2022

Adorei desde sempre este Hotel, ja é a nossa 4 visita e a escolha é por ser uma data especial!
Sempre bem recebida pela recepção, a Bárbara sem duvida tem o dom de saber acolher com a sua incrivel simpatia e profissionalismo!
Desta vez optamos pelo jantar buffet, restaurante remodelado muito bonito, comida muito boa, e sempre com muita variedade. A Sangria branca que pedimos, o vinho deveria ser de melhor qualidade.
Staff restaurante sempre disponível e simpatico!
O quarto foi um dos nossos favoritos de sempre, tudo estava perfeito... Apenas a TV, foi um problema...funcionava de vez enquando...
Escolhemos o hotel para descansar e relaxar, mas hoje acordamos com o HSK a partir das 08h30 a fazer um barulho tremendo a limpar e a arrastar mobilia no quarto ao lado..Na minha modesta opiniao deveriam ter mais atencao e cuidado e ter o conta o descanso dos clientes. La acordamos e fomos tomar o fantastico pequeno almoço no Atlantis, que mais uma vez adoramos e mais uma vez o Staff super atencioso e sempre disponível!
Familia Bernardo Santos

Data da estadia: março de 2022
Obrigado Redheart19
Avaliado 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Começando mesmo bem pelo facto de reservar para o galosol e chegando ao hotel (sem qualquer aviso previo) o hotel estar encerrado e todas as reservas serem enviadas para o hotel vizinho (galomar)...

Chegando ao hotel somos informados que para usufruir de piscina interior ou spa temos que fazer reserva nao garantindo disponibilidade, a piscina interior fica no hotel do lado tendo que se deslocar a pe na estrada para poder usufruir da mesma.

No ato da reserva informamos nao gostar de álcool e quando chegamos ao quarto uma garrafa de vinho espumante....

A piscina interior para alem de ser no outro hotel ao lado fica dentro de um ginasio público onde o acesso a mesma temos que passar pelo ginasio... Tendo um jacuzzi fora de serviço, uma queda de agua desligada,jatos de agua tambem desligados, notavamos alguma falta de manutenção na mesma....

O jantar foi bom, as bebidas do bar do hotel tambem são deslumbrantes, os cocktails são muito bons e saborosos!

O melhor de tudo no hotel foi a noite quando chegamos ao quarto e abrimos a cama..... Esta completamente aldrabada, uma cama de casal com 2 capas de solteiro separadas apenas o lençól por cima dava imagem bonita para a cama de casal.... Almofadas apenas 2 a nao tinham mais nenhuma disponível....

Ps: o que salvou a estadia foi mesmo os cocktails e a refeição... Tudo o resto é mesmo para esquecer...

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado PessegoRatzinga
Galo Resort Team, Proprietário em Sentido Galomar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2021

Estimado Sr. Pêssego,

Agradecemos o tempo que dispensou para nos deixar o seu comentário acerca da estadia.
Lamentamos o facto da sua estadia, no fim de semana de São Valentim, não ter superado totalmente as suas expectativas mas sabemos que a sua situação está a ser encaminhada para mais pormenores.
A opinião dos nossos hóspedes é muito importante para nós. Tomamos a devida nota da qual iremos partilhar com a nossa equipa.

Apreciámos o tempo que nos dispensou para partilhar a sua estadia e esperamos voltar a recebê-lo no futuro.

Atenciosamente

Avaliado 13 de novembro de 2020 via rede móvel

Adorámos a nossa estadia no Sentido Galomar!
A localização é soberba com uma vista magnífica sobre o oceano atlântico, ideal para quem quer descansar uns dias como também para quem quer explorar a ilha uma vez que os acessos são ótimos.
A equipa foi toda muito atenciosa, sempre disposta a ajudar em tudo aquilo que seja necessário.
O pequeno almoço está muito bem organizado atendendo às exigências da pandemia, sendo feito por turnos.

Data da estadia: novembro de 2020
2  Obrigado allaboutwanderlust_
Galo Resort Team, Proprietário em Sentido Galomar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de novembro de 2020

Estimado hóspede,

Agradecemos o seu comentário e avaliação!

É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma excelente estadia no nosso Hotel e que gostou particularmente dos nossos serviços e instalações.

Ficamos muito felizes por saber que lhe proporcionámos uma boa estadia. Esperamos ter o prazer de o receber de novo e brevemente no nosso hotel.

Com os melhores cumprimentos,

A Equipa Sentido Galomar

Avaliado 25 de janeiro de 2020 via rede móvel

Por ser madeirense e conhecer um pouco esta zona não mas adorei onde esta situação o hotel a beira bar usando a ravina pra parte das instalações como bar e restaurante e piscinas
A limpeza ao máximo decoração plano do hotel adorei o quarto adorei pena fiquei chateado porque paguei vista pro mar e tive viste de lado fiquei super furioso com a falta de comunicação entre departamentos pedi pra mudar a garrafa de vinho tinto por branco a do quarto diziam SIM mas até o dia de sair não fui feito....achei uma falta de respeito entrar na sauna e ver clientes todos nus onde me encontrava com a esposa.....reclamei na recepção tive a resposta que os nossos clientes são da Alemanha 🇩🇪😤😤😤eee não querem os Portugas....
No bar pedi uma garrafa de vinho mas queria uma plata de anti past disseram já não se faz
Mas tirando todo isto adorei muito pois é a minha terra tava sol e lindas vistas sobre o mar
Recomendo porque penso que se deve dar oportunidades

Data da estadia: janeiro de 2020
2  Obrigado pico1118
Guest Relations, Atendimento ao cliente/recepção em Sentido Galomar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Estimado hóspede,
Muito obrigada pelo Feedback e partilha da sua experiência no nosso Hotel.
O Galo Resort está equipado com 3 áreas de saunas distintas, sendo uma delas, um espaço onde não é permitido o uso de fato de banho; o segundo espaço enconta-se no Ginásio Galo Active, onde é permitido o uso de têxteis e o terceiro espaço é perto da piscina do Galosol e é um espaço privado ( com um valor extra).
Lamentamos que algumas situações não tenham decorrido de forma satisfatória, pelo que, deixo as nossas sinceras desculpas e teríamos muito gosto de o receber novamente no nosso Hotel e ter uma nova oportunidade.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Galo Resort