Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (71)
Filtrar avaliações
71 resultados
Classificação dos viajantes
47
19
4
0
1
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
47
19
4
0
1
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
5 - 10 de 71 avaliações
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Avaliado 16 de abril de 2019 via rede móvel

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
galomadeira, Diretor de Vendas em Galo Resort Hotel Galomar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 6 de abril de 2019 via rede móvel

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
galomadeira, Diretor de Vendas em Galo Resort Hotel Galomar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Data da estadia: fevereiro de 2019
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
galomadeira, Diretor de Vendas em Galo Resort Hotel Galomar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de outubro de 2018

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
galomadeira, Diretor de Vendas em Galo Resort Hotel Galomar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de maio de 2019
Tradução do Google

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 23 de agosto de 2018

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações