Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
133 €
Totalmente reembolsável antes de quarta, 29/05
Go to your Happy Price
Agoda.com
129 €
Totalmente reembolsável antes de terça, 28/05
Pequeno-almoço incluído
Sem taxas, apenas excelentes promoções
Vio.com
126 €
Totalmente reembolsável antes de quarta, 29/05
Pequeno-almoço incluído
Soraia D

Muito Agradável

Avaliação de Royal Orchid Hotel
4,0 de 5 bolhasAvaliou 19/08/2016
Um hotel bem localizado, excelentes vistas, agradável piscina interior e exterior, sem dúvida uma excelente opção para ficarmos perto do centro do Funchal.
As razões de não ter pontuação máxima é um certo aspecto antigo em alguns locais que penso não ser o mais adequado e também da internet porque para mim qualquer hotel de 4 estrelas, nos dias de hoje, deveria existir em todos os quartos.
Data da estadia: janeiro de 2016
Sugestão sobre o quarto: Sem dúvida, vistar o mar é obrigatório neste hotel
4,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
216 €
      389 €
    1.1 km de Royal Orchid Hotel
    Veja mais hotéis em Canico
    Avaliado 31 de março de 2016 via rede móvel

Com o voo cancelado tivemos de ficar retidos na ilha e a Transportadora lá nos mandou para este recanto da ilha! Enfim, um hotel normal a cair para as 3 estrelas.... Em alguns aspetos a parecer saído de um portal do tempo para a década de 80! Serviu mas não convenceu!

Data da estadia: março de 2016
    Obrigado marcofG273BG
    Avaliado 20 de janeiro de 2016

Quem está à espera de um 4 estrelas moderno e elegante, pode esquecer. Não é moderno, não é elegante, mas tem uma boa localização com vistas magníficas sobre o mar. Os quartos são grandes e práticos com a mini cozinha, existe toda a limpeza que se exige, as camas são grandes e confortáveis. A televisão dos quartos faz rir de tão pequena que é e a distância à cama, 19 polegadas de televisão quase não se consegue ver nada se tivermos na cama. De resto, se o preço compensar, recomendo, está apenas a 7 minutos de carro do Fuchal para um lado e do aeroporto para outro. A piscina externa não é muito grande a a interna é aquecida mas também não é muito quente, para quem gosta de água mais quente numa piscina interior, não é uma boa surpresa que o espera, mas é um espaço agradável. A falta de internet no quarto também acho algo mau para um hotel de 4 estrelas no ano de 2016.

Sugestão de quartos: Vista para o mar
    Data da estadia: janeiro de 2016
    • Tipo de viagem: Viajei como casal
    Obrigado Migas84
    Avaliado 5 de dezembro de 2015

O quarto em si, até era agradavel com bastante luz.
    Mas para umas miniferias de duas noites sem dormir, é de facto muito mau...e tudo isto porque se ouviu durante horas da madrugada as pessoas a falarem e no dia da minha partida, eram apenas 05.30h da manha e ja se ouviam novamente a falarem e fazerem as malas até ás 8.30h. Mais parecia que as pessoas estavam dentro do meu quarto.
    Lembro que falavam normalmente, a qualidade do isolamento do som é que éra do pior. Penso que dos piores que ja estive até esta data, mesmo residenciais que estive nunca chegou a este pesadelo de quarto.
    Nada mais a apontar.
    M Cump e Obrigado
    P vieira

Data da estadia: dezembro de 2015
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    Avaliação obtida em parceria com GeoStar
    Obrigado Ramos V
    Avaliado 13 de novembro de 2015

Estive muito recentemente neste hotel...Sem dúvida com uma excelente vista...No que toca aos funcionários, nada a apontar...
    Poderiam melhorar o Pequeno-Almoço...Para um 4 estrelas é aceitável mas tem margem para melhorar...mais fruta principalmente...
    Em relação aos quartos, nota-se que são antigos, mas limpos...
    Poderiam colocar wifi nos quartos...Seria uma mais valia para o hotel...

Data da estadia: novembro de 2015
    • Tipo de viagem: Viajei com família
    Obrigado Manuel S
    Avaliado 5 de novembro de 2015

Hotel bem localizado,com uma vista espetacular do mar, quarto amplo e equipado com armários, atendimento com profissionais bem simpáticos Café da manhã muito bom. A única restrição que posso fazer do hotel é que não possui wi-fi nos quartos.

Sugestão de quartos: Andar alto
    Data da estadia: outubro de 2015