Os preços mais baixos para a sua estadia
124 €
edwize s
Uma experiência lamentável
Avaliação de Rocamar Hotel
1,0 de 5 bolhasAvaliou 24/06/2023
Lamentável o estado do hotel!
Foi a primeira vez no hotel com a minha família e fiquei completamente desiludida. Fomos um grupo de 10 pessoas e ficamos em 4 quartos.

1- apesar de eu ter feito a reserva de todos, ao chegar ao hotel fui informada que um dos quartos não tinha direito ao pequeno almoço;
2- Em dois quartos (ambos com crianças) a televisão, de tamanho do ecrã de um computador, não estava a funcionar no primeiro dia, e quando finalmente começou a funcionar nem os 4 canais nacionais funcionava

3- ao longo da minha estadia vim ao encontro de diversas baratas, uma na copa, no corredor e outra no meu quarto!!

Após ter apresentado as situações a recepção, nada fizeram para resolver nenhuma das situações, apenas disseram que “vão tentar” resolver os problemas.
Data da estadia: junho de 2023
eDreams
0.7 km de Rocamar Hotel
Veja mais hotéis em Canico
Avaliado 9 de julho de 2019 via rede móvel

Junção de 3 magníficos hotéis onde já tive o prazer de ir por 2 abos consecutivos. Há ligação interior entre todos eles e podemos usufruir dos serviços de qualquer um deles. Piscinas impecáveis sempre muito bem cuidadas. Pequeno-almoço muito bom! Com imensa variedade para qualquer tipo de gosto, necessidade, preferência.
Com excelentes restaurantes e bar, onde todas as noites há música ao vivo!!
Da segunda vez que fui à Madeira nem sai do hotel por 5 dias inteiros!!
Recomendo a todos os meus amigos, familiares e conhecidos!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Vera S
operations404, Guest Relations Manager em Rocamar Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2019

Estimado cliente,

Agradecemos a sua preferência durante a sua visita à Madeira.

Agradecemos de igual modo os comentários efectuados, uma vez que são de extrema importância para toda a nossa equipa.

Colocamo-nos ao inteiro dispor para qualquer eventualidade, e esperamos voltar a contar em breve com a sua visita.

Com os melhores cumprimentos
Madeira Rocamar Lido Resort Hotels

Avaliado 4 de junho de 2018

Hotel com quartos amplos com sacada e vista para o mar, café da manhã amplo e bem diversificado. Possue sauna e banho turco além de piscina interna aquecida e externa e ampla academia de esportes. Único porem que é longe 15 km. do centro Funchal.

Sugestão de quartos: com sacadas e vista para o mar.
Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Marco Antonio B... S
Avaliado 29 de maio de 2017

Foram realizadas em Janeiro 2 reservas (2 quartos duplos) para este hotel para as datas de 21 a 24 de Maio e o Hotel Rocamar não respeitou essas reservas alegando falta de disponibilidade à chegada, depois de estarem cobrados antecipadamente os alojamentos.
A alternativa oferecida foi a colocação noutra unidade do grupo (aparthotel) sem as mesmas condições que tínhamos aceitado no momento da reserva.
João Almeida

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado fcavaridiv
Avaliado 2 de março de 2017

Fiquei neste hotel em 2002 na primeira vez que visitei a madeira, voltei a ficar em em 2007 e depois repeti em 2016.
A ultima vez foi uma deceção para mim. Viajei com o meu marido e com os meus 2 filhos. O Hotel continua sempre igual, nota-se alguma degradação ligeira mas nada que não se consiga fechar os olhos.
A alimentação é razoável.
O Serviço já foi melhor. Alguns empregados um pouco antipáticos.
Animação desta vez deixou um pouco a desejar...
O músico não sorria para os clientes, parecia que estava a fazer um frete, mas tinha uma linda voz, apesar de tudo.
Pior deceção foi quando o rancho folclórico entrou para fazer apresentação das danças típicas. Onde estava a alegria do "bailinho da madeira"? Perguntei o que se teria passado pois anteriormente teríamos assistido ali a apresentações magnificas com lindas vozes e alegria nas danças. Disseram-nos que o rancho que ali estava das outras vezes teria sido substituído por outro mas que o poderíamos ver num hotel mais à frente junto à praia Reis MAgos. Então fomos lá até o Oásis Hotel e assistimos a um lindo show folclórico onde recordamos pessoas bem dispostas que estavam nas outras vezes que ficamos no Roca Mar, foi uma pena essa escolha do hotel. É de louvar a forma como as pessoas da receção nos receberam bem, sempre com um sorriso e estavam sempre prontas a ajudar. As senhoras da limpeza dos quartos também eram muito atenciosas, para elas um grande beijo.
A ponderar se volto a este local próximo ano.

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado AnaT82gomes
Avaliado 28 de junho de 2015

Um de os três melhores hotéis no caniço de Baixo! 4 estrelas bons quartos, limpo, boa comida pessoas supersimpaticas bons bares!! Música em vivo. Volto sempre que é possível!! The best!! Excelentes espaciais para estar confortável é claro está que com o mar em nossos pés tornace um lugar mágico

Data da estadia: junho de 2015
Obrigado Cristina D