2 pessoas estão a ver este hotel
Agoda.com
248 €
Totalmente reembolsável antes de quinta, 18/04
Pequeno-almoço incluído
Sem taxas, apenas excelentes promoções
Avaliado 17 de fevereiro de 2021

Estive um fim de semana no hotel, as pessoas muito amáveis, atenciosas, pequeno almoço, almoço e jantar muito bom.
Cumprem com todas as normas de segurança e higiene para o combate ao COVID-19, senti que os ambientes estavam sempre limpos e desinfetados.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado ester13vieira
Quinta Splendida Wellness and Botanical Garden, Sales em Quinta Splendida Wellness & Botanical Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2021

Exma. Sra. Vieira,

Agradecemos o seu comentário e o reconhecimento dos nossos serviços. O seu feedback é muito importante para nós.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em um futuro próximo.

Avaliado 13 de setembro de 2020 via rede móvel

2 noites maravilhosas passadas aqui na Quinta Splendida, o apartamento estava impecável e limpo. Tanto o pequeno almoço e jantar foram uma completa delícia!! O staff foi muito prestável, muitíssimo simpáticos e acolhedores! Quanto ao hotel em si simplesmente o paraíso, rodeado de várias flores e árvores principalmente a parte da piscina uma maravilha. É enorme com muito para explorar tendo até um miradouro fantástico. Recomendo vivamente o hotel, voltarei com certeza!

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado jessicajardim19
Quinta Splendida Wellness and Botanical Garden, Sales em Quinta Splendida Wellness & Botanical Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2020

Exma. Sra. Jéssica Jardim,

Agradecemos o seu comentário e o reconhecimento dos nossos serviços.

O objetivo de toda a nossa equipa é proporcionar uma experiência esplêndida a todos os que nos visitam, pelo que o seu feedback é muito importante para nós!
Prometemos continuar motivando nossa equipa para atender às suas expectativas.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente em um futuro próximo.

Avaliado 12 de setembro de 2020

Excelente maneira de passar um fim de semana em paz em redor da natureza! Staff sempre muito simpático, comida excelente, quartos bem apresentados, arrumados e limpos!
Muito boa experiência! Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado Tatianajardim_f

Exma. Sra. Tatiana Jardim,

Agradecemos o seu comentário e o reconhecimento dos nossos serviços.

Prometemos continuar motivando nossa equipa para atender às suas expectativas.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente em um futuro próximo.

Avaliado 25 de agosto de 2020 via rede móvel

Talvez a pior experiência que tive numa unidade hoteleira.

Necessidade urgente em investir em formação dos recursos humanos, principalmente na área da relação com o cliente.

É imperativo efectuar melhoramentos ao nível das condições, os quartos estão super quentes nesta altura do ano, a única sensação que tive durante toda a noite (que quase foi totalmente passada acordado) foi a de sufoco.

A refeição que fiz foi muito próxima da que é servida numa cantina/refeitório de um hospital (não desfazendo o trabalho daqueles profissionais), mas foi péssimo.

Nem quis provar o pequeno almoço (incluído na estadia), tal foi a tamanha desilusão com o jantar.

A quinta fica situada numa zona com uma vista mar e um espaço com um jardim incrível. É uma pena estar tão sub-aproveitado.

A avaliação é por todos os motivos mencionados, muito baixa.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado RicardoLeitao
Avaliado 24 de julho de 2020 via rede móvel

Um grupo de amigas decidimos marcar um dia de spa na quinta splendida. A quinta é muito linda, calma, limpa e maravilhosa! Fizemos uma Massagem com conchas muito relaxante e passamos o dia na piscina, uma experiência a repetir. O atendimento é óptimo 😊

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado JennyB4829
Fatima Frade, Revenue Management em Quinta Splendida Wellness & Botanical Garden, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de julho de 2020

Muito Obrigada Dª. Jenny,
Tivemos muito gosto em recebê-las e ficamos muito satisfeitos que tenham desfrutado desta experiência.
Serão sempre bem-vindas.

Melhores Cumprimentos