Os preços mais baixos para a sua estadia
192 €
Totalmente reembolsável antes de quinta, 30/05
181 €
Totalmente reembolsável antes de sábado, 1/06
Agoda.com
167 €
Totalmente reembolsável antes de segunda, 27/05
Pequeno-almoço incluído
Sem taxas, apenas excelentes promoções
Wander40927350715

A voltar

Avaliação de The Views Oásis
5,0 de 5 bolhasAvaliou 8/04/2024
Cama super grande e confortável. Quarto super limpo e cheiroso. Todo o hotel super limpo. Piscina interior de qualidade e ginásio espetacular. Pessoas no atendimento muito simpáticas. O único senão foi não ter bebidas incluídas na refeição. Pelo menos uma deveria ter por cada pessoa. Existia todo o cuidado com os miúdos mais pequenos. Durante a noite podemos dormir descansados pois não existe barulho. Pelo menos não existiu. Sem dúvida um hotel a repetir se voltar a ilha. Senhor Marco na restauração muito cuidadoso. Sem dúvida. Achei os senhores muito mais simpáticos do que as senhoras sem dúvida alguma.
Data da estadia: março de 2024
Sugestão sobre o quarto: Nada
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Problema com esta avaliação?
Respondeu 15/04/2024
Caro hóspede,

É com grande satisfação que lemos sobre a sua experiência positiva no nosso hotel. Agradecemos os seus elogios sobre o conforto das nossas camas, a limpeza dos quartos e as instalações do hotel. Estamos particularmente satisfeitos por ter apreciado a nossa piscina interior e o ginásio.

Quanto à questão das bebidas incluídas na refeição, agradecemos a sua opinião e vamos certamente considerá-la.

Agradecemos também as suas palavras de apreço em relação à simpatia da nossa equipa, em especial o Senhor Marco.

Ficamos à espera do seu regresso a Hotel The Views Oasis e prometemos continuar a oferecer o mesmo nível de qualidade e serviço.

A Equipa do Hotel The Views Oasis
        129 €
      0.5 km de The Views Oásis
      Veja mais hotéis em Canico
      Avaliado 15 de março de 2024 via rede móvel

Super atenciosos e super bem localizados.
      Quero parabenizar o desempenho e a amabilidade dos funcionários do hotel que em qualquer situação se mostraram sempre disponíveis para ajudar. Em especial, destacar a atenciosidade da D. Ivone (receção) e a simpatia e profissionalismo do Sr. Duarte (restaurante). Obrigada por terem tornado a nossa estadia incrível.

Data da estadia: março de 2024
      Obrigado Inês R
      Ivone Abreu, Guest Services / Front Office em The Views Oásis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Estimado hóspede,

É com imenso prazer que recebemos os seus elogios à nossa equipa. A D. Ivone e o Sr. Duarte, assim como todos os nossos colaboradores, trabalham diariamente para proporcionar a todos os nossos hóspedes uma experiência inesquecível.

Ficamos extremamente gratos por mencionar a dedicação e o profissionalismo deles, que são a verdadeira alma do nosso hotel. A sua satisfação é a melhor recompensa para o nosso trabalho e é com alegria que partilharemos os seus amáveis comentários com toda a equipa.

Esperamos ter a oportunidade de o receber novamente no Hotel The Views Oasis.

Com os melhores cumprimentos,
      A Equipa do Hotel The Views Oasis.

Avaliado 3 de janeiro de 2024

Excelente serviço, excelente atendimento e simpatia em geral :) sempre muito prestáveis, atentos ao conforto das pessoas. Boa interação com as crianças. Hotel bem cuidado! A existência de pequenos comércios no interior facilita bastante também

Data da estadia: dezembro de 2023
      Tipo de viagem: Viajei com amigos
      Obrigado Ivone P
      Ivone Abreu, Guest Services / Front Office em The Views Oásis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2024

Caro hóspede,

Ficamos entusiasmados por saber que apreciou a sua estadia no nosso hotel "The Views Oasis". É muito gratificante para nós ler que o nosso serviço e atendimento lhe agradaram, e que a nossa equipa conseguiu proporcionar-lhe uma experiência memorável, especialmente no que toca à interação com as crianças.

Também é bom saber que as nossas comodidades, incluindo os pequenos comércios internos, contribuíram para o seu conforto e conveniência. Trabalhamos sempre com o objetivo de tornar a estadia dos nossos hóspedes o mais agradável possível.

Esperamos ter o prazer de o receber novamente no "The Views Oasis".

Avaliado 2 de janeiro de 2024 via rede móvel

O hotel fica a cerca de 15 minutos de carro do Funchal. Hotel com espaços agradáveis e localizado junto ao mar. Existe um acesso junto ao mar que pode ser aproveitado para caminhadas. O pequeno almoço é completo e a piscina interior é de tamanho razoável. Para mim o ponto alto foi a simpatia do staff especialmente do Sérgio que foi incansável em nos ajudar com o que fosse necessário. O facto de ter a opção de poder reservar o transfer para ver o fogo de artifício foi um ponto igualmente muito positivo.

Sugestão de quartos: Precisa de carro
      Obrigado Luis D
      Ivone Abreu, Guest Services / Front Office em The Views Oásis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2024

Caro hóspede,

Estamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua estadia no nosso hotel, especialmente a nossa localização junto ao mar e as nossas instalações. É um prazer saber que o nosso pequeno-almoço foi do seu agrado e que encontrou a nossa piscina interior de tamanho agradável.

Estamos particularmente orgulhosos do nosso staff, e a sua menção ao Sérgio é muito apreciada. Ele é uma parte valiosa da nossa equipa e ficará certamente contente por saber que a sua assistência foi notada e valorizada.

Agradecemos também a sua apreciação pela opção de transfer para ver o fogo de artifício. Sempre procuramos proporcionar experiências únicas aos nossos hóspedes.

Esperamos que nos visite novamente no futuro próximo.

Hotel The Views Oasis

Avaliado 23 de dezembro de 2023 via rede móvel

Tenho de dar os parabéns a todos os Colaboradores do Hotel
      A Recepção foram fantásticos
      Os quartos impecáveis
      A Senhora super Simpática com um sorriso a fazer Omeletes é de elogiar
      O pequeno almoço impecável
      Tudo limpo e organizado
      A Comida de excelência
      Só tenho uma dica a dar a Direcção
      Que os funcionários tenham Crachá de identificação, assim séria mais fácil de destacar os melhores Funcionários
      Muito obrigada por tudo

Obrigado Luisa B

Prezado hóspede,

Estamos imensamente gratos por compartilhar a sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que a nossa equipe e os serviços oferecidos atenderam as suas expectativas e que gostou dos nossos quartos e alimentação. Sua sugestão sobre crachás de identificação para nossos funcionários foi anotada e agradecemos por compartilhá-la.

Esperamos recebê-lo novamente no Hotel The Views Oasis e proporcionar outra experiência memorável.

Com os melhores cumprimentos,
      Equipe do Hotel The Views Oasis.

Avaliado 8 de outubro de 2023

Querida equipa do “THE VIEWS OÁSIS HOTEL”

Gostaríamos de expressar a nossa imensa gratidão pela experiência incrível que nos proporcionaram durante a nossa estadia. Comemorar o nosso 25º aniversário de casamento no mesmo local onde dissemos "sim" foi mágico. Desde a receção calorosa até ao ambiente romântico no quarto e sala de jantar, cada detalhe foi perfeito. Os descontos na estadia e as surpresas adicionais tornaram esta ocasião ainda mais especial. Vocês são verdadeiros mestres na arte da hospitalidade. Muito obrigado por tornarem este momento memorável.

Com acarinho,

Dinarte Freitas e Zélia Freitas
      dinartej25@gmail.com

Texto de agradecimento completo, enviado para oasis@theviewshotels.pt

——————————-

Dear team from “THE VIEWS OÁSIS HOTEL”

We would like to express our immense gratitude for the incredible experience you provided us during our stay. Celebrating our 25th wedding anniversary in the same place where we said "I do" was magical. From the warm welcome to the romantic atmosphere in the bedroom and dining room, every detail was perfect. Discounts on your stay and additional surprises made this occasion even more special. You are true masters in the art of hospitality. Thank you very much for making this moment memorable.

With affection,

Dinarte Freitas and Zélia Freitas
      dinartej25@gmail.com

Full thank you text, sent to oasis@theviewshotels.pt

Sugestão de quartos: Ideal para quem quer estar perto de ambiente de turismo de qualidade e fora do grande centro / cidade.
      Data da estadia: outubro de 2023
      • Tipo de viagem: Viajei como casal
      Obrigado Meander46210063712
      Ivone Abreu, Guest Services / Front Office em The Views Oásis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2023

Caros hóspedes,

É um prazer imenso saber que conseguimos tornar a vossa celebração de 25 anos de casamento inesquecível. Estamos honrados por terem escolhido o nosso hotel para reviver esse momento tão especial.

Todos os detalhes foram pensados com muito carinho, para que a vossa experiência fosse o mais confortável e romântica possível. É gratificante saber que conseguimos atender às vossas expectativas.

Agradecemos imensamente as vossas palavras gentis. É sempre um prazer receber feedbacks assim, que nos motivam a continuar aprimorando a nossa arte de hospitalidade.

Esperamos que retornem em breve para mais celebrações.

Com os nossos melhores cumprimentos,
      Hotel The Views Oasis