Priceline
Avaliado 2 de janeiro de 2024 via rede móvel

O hotel fica a cerca de 15 minutos de carro do Funchal. Hotel com espaços agradáveis e localizado junto ao mar. Existe um acesso junto ao mar que pode ser aproveitado para caminhadas. O pequeno almoço é completo e a piscina interior é de tamanho razoável. Para mim o ponto alto foi a simpatia do staff especialmente do Sérgio que foi incansável em nos ajudar com o que fosse necessário. O facto de ter a opção de poder reservar o transfer para ver o fogo de artifício foi um ponto igualmente muito positivo.

Sugestão de quartos: Precisa de carro
Data da estadia: dezembro de 2023
Obrigado Luis D
Ivone Abreu, Guest Services / Front Office em The Views Oásis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2024

Caro hóspede,

Estamos muito satisfeitos por saber que apreciou a sua estadia no nosso hotel, especialmente a nossa localização junto ao mar e as nossas instalações. É um prazer saber que o nosso pequeno-almoço foi do seu agrado e que encontrou a nossa piscina interior de tamanho agradável.

Estamos particularmente orgulhosos do nosso staff, e a sua menção ao Sérgio é muito apreciada. Ele é uma parte valiosa da nossa equipa e ficará certamente contente por saber que a sua assistência foi notada e valorizada.

Agradecemos também a sua apreciação pela opção de transfer para ver o fogo de artifício. Sempre procuramos proporcionar experiências únicas aos nossos hóspedes.

Esperamos que nos visite novamente no futuro próximo.

Hotel The Views Oasis

Avaliado 23 de dezembro de 2023 via rede móvel

Tenho de dar os parabéns a todos os Colaboradores do Hotel
A Recepção foram fantásticos
Os quartos impecáveis
A Senhora super Simpática com um sorriso a fazer Omeletes é de elogiar
O pequeno almoço impecável
Tudo limpo e organizado
A Comida de excelência
Só tenho uma dica a dar a Direcção
Que os funcionários tenham Crachá de identificação, assim séria mais fácil de destacar os melhores Funcionários
Muito obrigada por tudo

Data da estadia: dezembro de 2023
Obrigado Luisa B

Prezado hóspede,

Estamos imensamente gratos por compartilhar a sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que a nossa equipe e os serviços oferecidos atenderam as suas expectativas e que gostou dos nossos quartos e alimentação. Sua sugestão sobre crachás de identificação para nossos funcionários foi anotada e agradecemos por compartilhá-la.

Esperamos recebê-lo novamente no Hotel The Views Oasis e proporcionar outra experiência memorável.

Com os melhores cumprimentos,
Equipe do Hotel The Views Oasis.

Avaliado 8 de outubro de 2023

Querida equipa do “THE VIEWS OÁSIS HOTEL”

Gostaríamos de expressar a nossa imensa gratidão pela experiência incrível que nos proporcionaram durante a nossa estadia. Comemorar o nosso 25º aniversário de casamento no mesmo local onde dissemos "sim" foi mágico. Desde a receção calorosa até ao ambiente romântico no quarto e sala de jantar, cada detalhe foi perfeito. Os descontos na estadia e as surpresas adicionais tornaram esta ocasião ainda mais especial. Vocês são verdadeiros mestres na arte da hospitalidade. Muito obrigado por tornarem este momento memorável.

Com acarinho,

Dinarte Freitas e Zélia Freitas
dinartej25@gmail.com

Texto de agradecimento completo, enviado para oasis@theviewshotels.pt

——————————-

Dear team from “THE VIEWS OÁSIS HOTEL”

We would like to express our immense gratitude for the incredible experience you provided us during our stay. Celebrating our 25th wedding anniversary in the same place where we said "I do" was magical. From the warm welcome to the romantic atmosphere in the bedroom and dining room, every detail was perfect. Discounts on your stay and additional surprises made this occasion even more special. You are true masters in the art of hospitality. Thank you very much for making this moment memorable.

With affection,

Dinarte Freitas and Zélia Freitas
dinartej25@gmail.com

Full thank you text, sent to oasis@theviewshotels.pt

Sugestão de quartos: Ideal para quem quer estar perto de ambiente de turismo de qualidade e fora do grande centro / cidade.
Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Meander46210063712
Ivone Abreu, Guest Services / Front Office em The Views Oásis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2023

Caros hóspedes,

É um prazer imenso saber que conseguimos tornar a vossa celebração de 25 anos de casamento inesquecível. Estamos honrados por terem escolhido o nosso hotel para reviver esse momento tão especial.

Todos os detalhes foram pensados com muito carinho, para que a vossa experiência fosse o mais confortável e romântica possível. É gratificante saber que conseguimos atender às vossas expectativas.

Agradecemos imensamente as vossas palavras gentis. É sempre um prazer receber feedbacks assim, que nos motivam a continuar aprimorando a nossa arte de hospitalidade.

Esperamos que retornem em breve para mais celebrações.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Hotel The Views Oasis

Avaliado 25 de setembro de 2023

Quarto muito simpático, vista para o mar incrível. piscina exterior óptima. animação do hotel fantástica para adultos e crianças. Piscina interior e spa simpáticos mas apenas disponíveis para adultos na parte da tarde, crianças só na parte da manhã.

Sugestão de quartos: Quarta feira é dia de arraial madeirense. Experiencia gira a aprender a fazer bolo do caco à beira da piscina e comida típica ao jantar!
Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Camper63661844491
Ivone Abreu, Guest Services / Front Office em The Views Oásis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de setembro de 2023

Estimado hóspede,

É um prazer ler a sua avaliação e saber que apreciou a sua estadia no Hotel The Views Oasis. Ficamos muito satisfeitos por ter gostado do quarto com vista para o mar, bem como das nossas instalações de piscina e spa.

A animação do hotel também é algo que nos orgulha e é óptimo saber que tanto adultos como crianças aproveitaram.

Esperamos ter o prazer de recebê-lo novamente numa futura visita.

Equipe do Hotel The Views Oasis

Avaliado 24 de setembro de 2023 via rede móvel

Experiência maravilhosa. Fiquei em dois hotéis na minha viagem à madeira e sem dúvida este hotel foi o melhor. Moderno, clean, staff impecável, refeições maravilhosas.
Vamos voltar para passar uns dias de descanso no hotel, visto que esta viagem foi mais para conhecer a ilha. Recomendo a todas as pessoas.

Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado marinachsilva
Ivone Abreu, Guest Services / Front Office em The Views Oásis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de setembro de 2023

Caro hóspede,

É com imenso prazer que recebemos os seus elogios. Ficamos muito satisfeitos ao saber que a experiência no nosso hotel foi a melhor da sua viagem à Madeira.

Agradecemos os seus comentários positivos sobre o caráter moderno e limpo do nosso hotel, a excelência do nosso staff e a qualidade das nossas refeições. Estas palavras são, sem dúvida, uma grande motivação para nós.

Ficamos ansiosos para recebê-lo de volta para uns dias de descanso no Hotel The Views Oasis. A sua recomendação a outras pessoas é o maior elogio que poderíamos receber.

Muito obrigado e até breve.

Equipe do Hotel The Views Oasis