12 pessoas estão a ver este hotel
Cancelamento gratuito até 04/02/22
Priceline
88 US$
Cancelamento gratuito até 03/02/22
Reserve agora, pague durante a estadia
ZenHotels.com
76 US$
Trip.com93 US$
eDreams88 US$
Orbitz.com88 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 30 de outubro de 2021 via rede móvel

Hotel muito acolhedor, com profissionais de excelência, recomendado em especial para famílias com crianças pois têm diversas atividades e bastante entretenimento.
Quartos espaçosos e com limpeza aprazível.
A alimentação é muito boa, tanto ao nível dos buffets como em situações de pedidos a la carte.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado robertopsrodrigues
Ivone Abreu, Guest Services / Front Office em Four Views Oasis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de novembro de 2021

Muito obrigado pelo seu comentário sobre sua estadia no Four Views Oasis recentemente. É nos importante saber que alcançamos as suas expetativas e tenha tido uma agradável experiência no nosso Hotel. O seu comentário será partilhado com os nossos colaboradores.
Agradeço a sua preferência na escolha do nosso hotel para o seu destino de férias.

Avaliado 28 de setembro de 2021

Estivemos apenas um dia no hotel e adorámos, todo o pessoal e atendimento foi excelente, o bar é excelente com bebidas de qualidade e cocktais acima da média realizado com produtos de qualidade. Normalmente o hotel tem pequeno almoço muito bom mas nesta ultima visita não tinha tanta qualidade, tinha tambem pouca variedade e achamos que alguns produtos nao estavam frescos como por exemplo os croissants de chocolate. Por norma o pequeno almoço é muito bom mas desta vez achamos que a qualidade era inferior ao normal. Os quartos são muito bons e acolhedores apesar de os acabamentos de reparação e restauro, não acompanharem a qualidade do hotel. A limpeza está muito boa, são muito profissionais e querem deixar o cliente totalmente satisfeito.
A animação quer à tarde ou ao final do dia foi também excelente, foi um dia muito bem passado. Iremos voltar certamente voltar pois é para nós dos melhores hotéis da região com muito boa relação qualidade/custo.

Sugestão de quartos: Recomendado
1  Obrigado Turista622
Ivone Abreu, Guest Services / Front Office em Four Views Oasis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de setembro de 2021

Avaliado 26 de setembro de 2021

Quartos muito confortáveis, limpos e eco friendly! Staff muito simpático! Mas o pequeno-almoço ganha 10000 pontos! Muito bom, mesmo. Adorei. Só ter cuidado com os pombos que irão atacar a vossa comida, caso desejem comer na rua com vista para a piscina... Vão lá dentro por segundos e quando voltam, adeus comida... Eles aparecem sabe-se lá de onde... foi a parte chata por não saber.

1  Obrigado catgoncalves3
Ivone Abreu, Guest Services / Front Office em Four Views Oasis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de dezembro de 2021

Muito obrigado pelo seu comentário sobre sua estadia no Four Views Monumental recentemente. É nos importante saber que alcançamos as suas expetativas e tenha tido uma agradável experiência no nosso Hotel. O seu comentário será partilhado com os nossos colaboradores.

Avaliado 14 de setembro de 2021 via rede móvel

Fiquei hospedada neste hotel durante as minhas férias. Fiquei muito surpreendida positivamente por toda a comodidade e simpatia do local e seus funcionários, sempre muito simpáticos e atenciosos com os hóspedes!!
Os quartos são muito confortáveis e limpos. A piscina exterior é de água salgada e extremamente limpa dispões de um jacuzzi agradável.
O pequeno almoço e buffet são muito bons.

Para quem quer passar uns dias agradáveis e relaxados, recomendo vivamente este hotel!

2  Obrigado Bárbara N
Ivone Abreu, Guest Services / Front Office em Four Views Oasis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de setembro de 2021

Avaliado 27 de agosto de 2021 via rede móvel

Um hotel agradável e com bons quartos!! Pertinho do Funchal e com muito estacionamento no hotel e em redor do mesmo!!!! Paragem de autocarro perto embora não tenha utilizado sendo o ideal um carro para visitar a ilha!!!
Fomos com meia pensão sem bebidas incluídas (já estive em hotéis com meia pensão e tinham bebidas da casa incluídas).
Pontos muito negativos - a piscina interior é necessário marcação na recepção mas depois no acesso à mesma não existia qualquer controlo estando várias vezes muito mais gente do que era permitido. Em estado de pandemia será uma situação a corrigir no imediato!!!!
Outro ponto negativo é o preço da água no restaurante, 3.75€ por 70cl numa garrafa de água que nem selada estava... Supostamente como indica na garrafa a água era filtrada e colocada nessas garrafas!! Basicamente era uma abuso!!!

No geral aconselho a Madeira, é muito bonito e embora termos ido com 3 crianças dá para ver muita coisa!!

Data da estadia: agosto de 2021
2  Obrigado CarlosF5839
Ivone Abreu, Guest Services / Front Office em Four Views Oasis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2021