Avaliado 19 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Estive hospedado no dia 14 de Fevereiro 2019 neste belíssimo hotel pela segunda vez e mais uma vez nem um defeito a apontar, absolutamente fantastico, todo o serviço desde o primeiro contacto com a Sra Rita Marote Reservas a qual nos atribuiu uma excelente suite vista mar,receção excelente atendimento, banheiro deixou-nos super a vontade, e também a simpatia dos colaboradores do restaurante ao pequeno almoço a todos muito obrigado, aos futuros hospedes só me resta recomendar, a sério vão adorar!!!

Data da estadia: fevereiro de 2019
1  Obrigado Lionel L
Avaliado 9 de janeiro de 2019 via rede móvel

Excelente hotel,bem localizado,vista maravilhosa. Pequeno - almoço e jantar muito bons. Ótima relação qualidade-preço. Tudo isto é fácil de encontrar,mas um staff assim já é mais raro.Todos extremamente simpáticos e prestativos; a Sandra do restaurante tem sempre um sorriso que nos faz sentir em casa. Muito obrigada por toda a atenção que tiveram connosco durante a nossa estadia de 4 dias e pelos mimos no dia de aniversário.Será sempre a nossa opção quando voltarmos à Madeira!

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado Joana G
Ivone A, Guest Relations Manager em Four Views Oasis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2019

Muito obrigado pelo seu comentário sobre sua estadia no Four Views Oasis recentemente. É nos importante saber que alcançamos as suas expetativas e tenha tido uma agradável experiência no nosso Hotel. O seu comentário será partilhado com os nossos colaboradores.

Agradeço a sua preferência na escolha do nosso hotel para o seu destino de férias.

Avaliado 12 de dezembro de 2018 via rede móvel

Vista fantástica ao mar! Ótimo custo benefício. Café da manhã e quartos excelentes. Quartos para famílias com acomodação para 4 pessoas. Bom para quem estiver de carro, apesar de oferecer diversas opções de passeios.

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado DaniBuenoLifeStyle
Ivone A, Guest Relations Manager em Four Views Oasis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2018

Avaliado 29 de setembro de 2018 via rede móvel

Passei uma semana de férias para recordar, foi a primeira vez dos meus pais na ilha e foi uma surpresa fantástica porque sem dúvida quem levo eu e eles na lembrança são as paisagens, cultura, gastronomia e sem dúvida os funcionários deste hotel.O sorriso nunca faltou. vê-se que não fazem aquilo por obrigação e sim por gosto e isso enaltece o seu valor.
Destaco sem dúvida os funcionários da Receçao que são excelentes é de realçar o seu trabalho e empenho, continuem assim.

Bom trabalho equipa four views oásis

Data da estadia: setembro de 2018
Obrigado ines m
ivoneabreu, Guest Relations Manager em Four Views Oasis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2018

Avaliado 4 de setembro de 2018

Ficámos uma noite, com jantar e pequeno almoço. Ambas as refeições buffet, com muita variedade e qualidade, incluindo para vegetarianos. É possível tomar-se as refeições na rua, junto à piscina, um espaço muito agradável.
Quarto amplo, confortável; no nosso caso, fabulosa vista para o mar! e, seja como for, dorme-se ao som das ondas do mar!
Funcionários muito simpáticos e humildes, facto que para mim enaltece a elegância do serviço.
O hotel tem tudo: conforto, limpeza, boa localização, boa vista, oferta de vários serviços, tudo muito agradável.

Sugestão de quartos: Quartos nos pisos mais altos, mais silenciosos e com vista para o mar
Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado FontesdoJardim
ivoneabreu, Guest Relations Manager em Four Views Oasis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de setembro de 2018