Obtenha o preço mais baixo nestes sites
2 003
2 003
Avaliado 29 de janeiro de 2024

Excelente atendimento, funcionários simpáticos e prestáveis. Equipa está bem preparada e organizada. O comer é muito bom e diversificado. Também gostei muito da experiência no restaurante gourmet.
Com toda a certeza, é para voltar!

Data da estadia: janeiro de 2024
Obrigado CatarinaS905
Avaliado 16 de janeiro de 2024

O Hotel Riu é excelente! Servicio maravilhoso. Pessoal muito bom e super simpaticos e atentos.Limpeza super. Eu gostei de todo .. Não houve nada que eu nao gostei.! Foi uma maravilha e vou voltar … espero que fique sempre assim! Parabéns

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado fatusha d
Avaliado 19 de dezembro de 2023

Hotel em regime de tudo incluído com muito boa selecção de bebidas, características do RIU em todo o mundo.
A comida tem muita qualidade e diversidade. Adorámos o restaurante temático à lá carte.
A piscina exterior aquecida é de facto uma mais valia, onde é possível nadar sem qualquer problema mesmo em Dezembro.
Apenas uma nota, a piscina interior deveria estar mais quente...

Data da estadia: dezembro de 2023
Obrigado SergioFPA
Avaliado 21 de julho de 2023

Minha experiência foi espetacular!. O atendimento era excelente, a comida era simplesmente incrível. Bem acompanhado, o ambiente estava animado e acolhedor.e estou ansioso para repetir esse momento inesquecível! 😋🍴👏

Data da estadia: julho de 2023
Obrigado sergio c
Avaliado 17 de abril de 2023 via rede móvel

Passamos as nossas férias da Páscoa neste hotel e gostamos imenso, infraestruturas muito boas, camas muito confortáveis, quartos limpos, funcionários simpáticos e comida no geral boa embora senti-se falta de produtos mais regionais às refeições, bolo do caco só vimos um dia, milho nunca houve, brisa também não.
Uma vez que tinhamos crianças gostavamos que houvesse kids club e alguma animação.
Os espetáculos da noite eram bons.
No geral foi uma ótima experiência a repetir numa proxima viagem à Madeira!

Sugestão de quartos: O estaciomento dentro do hotel é pago contudo existe muitos no parque fora do hotel.
Data da estadia: abril de 2023
Obrigado PedroeAndreia