Hotel com instalações renovadas, funcionários simpáticos e bom pequeno almoço.
Mas a relação qualidade preço é completamente desadequada devido a um conjunto de situações:
- O Hotel não tem estacionamentos para a maioria dos hóspedes. Apenas pouco mais de 15 lugares e o resto são lugares pagos. Inadmissível.
- O Hotel não informa explicitamente sobre o valor da taxa turística aquando da reserva. Só informa na receção, no ato de pagamento. Má conduta comercial.
- O quarto do hotel tem uma conduta de ar-condicionado que faz ruído a noite inteira, mesmo estando desligado.
- O WC do quarto do hotel não tem bidé nem exaustão de ar e odores. Talvez seja bom para pessoas pouco asseadas. Tendo em conta o preço que se paga por noite, até o papel higiénico é do pior que existe, uma vergonha.
- Existem várias baratas pelo hotel.
- A receção, no ato no check-in, não teve a amabilidade de avisar que normalmente é necessário reservar mesa no restaurante Atlantis, com antecedência, bem como nos restaurantes exteriores que recomendou. Tivemos dificuldades em jantar no primeiro dia de estadia.
- A piscina, de água aquecida, estava brutalmente quente no 1º dia de estadia. Tão quente que até era desconfortável, julgo que não menos que 30ºC. Não faz sentido estar tão quente.
- A água da piscina nunca foi filtrada/substituída, estando suja, cheia de cabelos a entrelaçar nos pés e mãos ao nadar, cheia de peles, resíduos vários. Um nojo.
- O solário à volta da piscina tem poucos espaços de sombra, muito desadequado a dias de sol escaldante.
Tendo em conta estas principais situações (entre outras), o hotel não vale os 180euros por noite para B&B. Foi uma desilusão e é extremamente triste quando em comparação com hotéis da concorrência.
Mais triste ainda é a postura do hotel, no fim da estadia, ao solicitar por email que façamos um elogio no TripAdvisor, mas caso tenhamos alguma crítica negativa, não o façamos pelo TripAdvisor, mas sim por email, em jeito de esconder as críticas da opinião pública.