Os preços mais baixos para a sua estadia
91 US$
Cancelamento gratuito até 05/02/22
Official Site
98 US$
Cancelamento gratuito até 31/01/22
Reserve agora, pague durante a estadia
FindHotel
82 US$
Priceline
Expedia.com90 US$
travelup.com116 US$
Ver as 20 promoções
Avaliado 21 de outubro de 2020 via rede móvel

Longe da confusão do Funchal e perto de uma das minhas zonas preferidas (garajau), este hotel tem excelentes quartos, muito espaçosos e confortáveis, com uma vista desafogada para o oceano.
Os WC's muito modernos e bem cuidados. Junto ao galomar pudemos usufruir enquanto o tempo permitiu de piscina e acesso ao mar com prancha. Zona com espreguiçadeiras muito bem cuidada e limpa.
Pequeno almoço variado. Apenas achei que tinha pouca oferta de fruta.
Foi uma estadia muito agradável e com todas as medidas de precaução a serem implementadas.

Data da estadia: outubro de 2020
2  Obrigado 426b_rbarab
Galo Resort Team, Proprietário em Sentido Galosol, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de outubro de 2020

Estimada hóspedes,

Em primeiro lugar, queremos agradecer o excelente feedback sobre o Hotel Sentido Galosol.

É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma excelente estadia no nosso Hotel e que gostou particularmente dos nossos serviços e instalações.

Ficamos também satisfeitos por saber que lhe proporcionámos uma boa estadia. Esperamos ter o prazer de o receber de novo e brevemente no nosso hotel.

Com os melhores cumprimentos,

A equipa Sentido Galosol

Avaliado 8 de agosto de 2020 via rede móvel

Os meus parabéns a esta unidade hoteleira, pelas boas iniciativas que tomaram após a situação pandémica do covid-19 e os meus parabéns a todos os seus colaboradores que de forma direta e indireta contribuem para uma boa estadia dos seus hóspedes!
Limpeza dos quartos muito bons, camas confortáveis, funcionários simpáticos e prestáveis, pequeno almoço e jantar servidos com variedade e bom serviço!
Recomendo vivamente também para quem queira fazer uma escapadela de fim de semana!
Desejos de muito sucesso!

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado solanged131
Galo Resort Team, Proprietário em Sentido Galosol, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2020

Estimado Sra. Solanged131,

Gostaríamos de lhe agradecer, em nome da equipa do Galo Resort Hotels, os seus comentários e avaliação.

É muito importante para nós saber que a sua estadia connosco foi agradável e que lhe proporcionamos bons momentos para recordar. Foi para nós um prazer contar com a sua presença.

Esperamos te-la de volta no nosso hotel.

A sua equipa Galo Resort

Avaliado 14 de outubro de 2019 via rede móvel

Experiência muito agradável, neste complexo não falta nada, do ginásio passando pelo SPA várias piscinas e acesso directo ao mar e elevador para nós trazer de volta ao hotel.
A repetir.
Só não gostei do colchão.

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado PCCOB
Galo Resort Team, Proprietário em Sentido Galosol, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2020

Estimado hóspede PCCOB,

Em nome de toda a equipa do Hotel Sentido Galosol, agradeço o seu amável comentário relativamente à sua estadia e ao nosso serviço. É com uma enorme satisfação que recebemos o seu feedback.

Esperamos que nos volte a visitar em breve para poder desfrutar de tudo quanto temos para oferecer.

Avaliado 20 de março de 2019

Os meus parabéns a todo este grupo. Hotel muito bom, quartos amplos, staff SUPER eficiente e simpático.O hotel tem tudo para passarmos uns bons dias tranquilos. Pequeno-almoço MUITO bom e super variado, sala de restaurante agradável. A piscina tanto exterior como interior é muito boa. Super recomendo.

Data da estadia: agosto de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado AnaLuisa_9

Estimada AnaLuisa_9,

Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer o excelente feedback sobre o Hotel Sentido Galosol.

Ficamos felizes por saber que lhe proporcionámos uma boa estadia e esperamos ter o prazer de o receber de novo e brevemente no nosso hotel.

Avaliado 22 de outubro de 2018

Quartos de dimensões grandes, limpos e bem mantidos.
Boa piscina e bom pequeno almoço.
A uns 300 metros, junto ao Hotel Galomar, há uma piscina junto ao mar e escadas e pranchas para mergulharmos no mar.

Data da estadia: agosto de 2018
2  Obrigado João A

Caro hóspedes João Cid A,

Ficamos também felizes por saber que lhe proporcionámos uma boa estadia. Esperamos ter o prazer de o receber de novo e brevemente no nosso hotel.