Os preços mais baixos para a sua estadia
89 €
91 €
Totalmente reembolsável antes de sexta, 24/05
Agoda.com
76 €
Pequeno-almoço incluído
Sem taxas, apenas excelentes promoções
Christophe A
Guarda, Portugal

Bom, mas podia ser melhor

Avaliação de Dom Pedro Garajau
4,0 de 5 bolhasAvaliou 6/04/2024via rede móvel
O hotel já tem alguns anos, não recomendo os ovos mexidos do pequeno almoço de resto é bom, bastante completo. O pessoal é muito simpático e prestável. Adequado para famílias, poderiam modernizar as partes mais antigas. Bem localizado, tem muitos restaurantes e bares nas proximidades. Perto da via rápida para poder visitar o resto da ilha sem dificuldade.
Data da estadia: abril de 2024
Sugestão sobre o quarto: O estacionamento é na rua com parquímetros a funcionar das 8h às 19h, com preço de 0,40 € por hora
Problema com esta avaliação?
Carla de Sousa, General Manager em Dom Pedro Garajau, respondeu a esta avaliação
Respondeu 8/04/2024
Estimado Christophe,

Foi um prazer recebe-lo no Dom Pedro Garajau e queremos agradecer o tempos dispendido na partilha dos seus comentarios.

É com satisfação que tomamos conhecimento que apreciou a sua estadia, e teriamos todo o gosto em voltar a ve-lo num futuro proximo.

Atenciosamente
1.6 km de Dom Pedro Garajau
Veja mais hotéis em Canico
Avaliado 19 de novembro de 2023 via rede móvel

Dom Pedro Garajau
Chegada 17.11 - bastante tardia porque o avião atrasou quase horas, com a nossa chegada, chegaram tbm grupos basquet, futsal, mt gente na recepção para o check-in e 2 recepcionistas. Um que deveria de estar a estagiar e o outro "bufava" por tudo que era lado, escusado dizer que simpatia era zero....
18.11- PA empregados contrariados e lentos ao levantar as mesas.
PA muito completo, diversificado e para todos gostos. TOP
Durante a noite, tive uma pequena inundação no WC e com uma chamada para recepção tudo se resolveu na hora.
19.11 - recepcionista bastante simpática e bastante acessível. Grata pela ajuda.
Ainda sobre o dia da chegada, tinha pedido um quarto com camas separadas, liguei uma semana antes e no próprio dia e infelizmente não fizeram caso.
Pior que isso ligo para a recepção e dizem que nada podem fazer, mas receber taxas turística por pessoa e dia já podem... É levarem o dinheiro e pouca atenção ao cliente...
Recepção muito stressados e nada simpáticos...
Pior as idas para os quartos são pela rua, faça sol ou chuva, mandaretes para ajudar o cliente não há, não nos informar que poderíamos ter ido pelo jardim, pois teria sido mais agradável
80€ noite/pessoa é dinheiro e já deveria te as taxas incluídas. Ah esqueçam o Wi-Fi gratuito nos quartos, nem aparece o nome da rede...
Pessoal da limpeza muito simpáticas.
Em resumo tirando o 1 dia, posso-me dar por satisfeita mas fica a quem dá qualidade do grupo DOM PEDRO.

Obrigado teresabruno
Avaliado 13 de novembro de 2023

Hotel bastante agradável mas com pouco isolamento sonoro nos quartos.
Durante toda a noite houve-se pessoas a passar nos corredores e bater portas de acesso.
Na madeira há muitas pessoas e grupos que se levantam bastante cedo para ir fazer as caminhadas e nos quartos houve-se todas as conversas e risadas, isso não permite ter uma noite descansada.
Precisa de uma remodelação com especial atenção no insonorização dos quartos.

Sugestão de quartos: Não deixar o pequeno almoço para a ultima hora.
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado paulomfr
Avaliado 7 de novembro de 2023

O que falhou na minha opinião foi mesmo o serviço de limpeza do quarto. Havia cabelos no chão após a ''limpeza'' e por incrível que pareça o meu batom e o meu creme de cabelo estavam com sinais de uso após a funcionária da limpeza ter lá estado. Parece-me no mínimo uma falta de profissionalismo e respeito.
Por este motivo, para mim, deixa muito a desejar.
---
What failed in my opinion was the room cleaning service. There was hair on the floor after ''cleaning'' and oddly enough my lipstick and hair cream were showing signs of use after the cleaning employee had been there. It seems to me to be at least a lack of professionalism and respect.
For this reason, for me, it leaves a lot to be desired.

Sugestão de quartos: Empregadas da limpeza não usarem os artigos dos hóspedes.
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Teresa C
Avaliado 20 de outubro de 2023

Hotel com fracas instalações.
Reservamos um quarto vista jardim, as camas estavam partidas e o telefone do quarto não funcionava. Ligamos para a receção a informar o sucedido e questionamos se o quarto não tinha fichas para carregar os telemóveis.
O Sr da receção disse que só tinha a que ligava a televisão e uma na casa de banho.
Trocaram-nos de quarto para um que supostamente seria melhor mas continuamos com o mesmo problema. O isolamento é péssimo.
O pequeno-almoço não tem grande variedade, as frutas são sempre bananas e maçãs….
Valor por noite exagerado para as condições do hotel.

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado NorthStar41972279261
Avaliado 2 de julho de 2023 via rede móvel

Hotem com muitos pontos a melhorar, ja tive em hoteis com as mesmas estrelas e com muito melhores condições.

Pontos positivos:
-Pequeno-almoço bom
-Pessoal simpático
-Emprestam toalhas para a piscina
-Tem secador nos quartos
-Tem uma boa varanda
-Tem 3 piscinas
-Tem fogão no quarto, para quem quiser cozinhar e microondas

Pontos negativos:
-Não tem acessibilidade para pessoas com pouca mobilidade, não tem elevador e a recessão era muito longe.
-Não tem wi-fi nos quartos
-não tem ar condicionado
-não tem estacionamento gratuito
-limpeza do quarto não é a melhor
-tem apenas 3 tomadas, uma delas tem a televisão ligada e na tomada da casa de banho se a luz não tiver acesa a tomada não dá

Data da estadia: julho de 2023
Obrigado Stay737892