Os preços mais baixos para a sua estadia
Agoda.com
71 €
Totalmente reembolsável antes de terça, 27/02
Pequeno-almoço incluído
Sem taxas, apenas excelentes promoções
Avaliado 13 de novembro de 2023

Hotel bastante agradável mas com pouco isolamento sonoro nos quartos.
Durante toda a noite houve-se pessoas a passar nos corredores e bater portas de acesso.
Na madeira há muitas pessoas e grupos que se levantam bastante cedo para ir fazer as caminhadas e nos quartos houve-se todas as conversas e risadas, isso não permite ter uma noite descansada.
Precisa de uma remodelação com especial atenção no insonorização dos quartos.

Sugestão de quartos: Não deixar o pequeno almoço para a ultima hora.
Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado paulomfr
Avaliado 7 de novembro de 2023

O que falhou na minha opinião foi mesmo o serviço de limpeza do quarto. Havia cabelos no chão após a ''limpeza'' e por incrível que pareça o meu batom e o meu creme de cabelo estavam com sinais de uso após a funcionária da limpeza ter lá estado. Parece-me no mínimo uma falta de profissionalismo e respeito.
Por este motivo, para mim, deixa muito a desejar.
---
What failed in my opinion was the room cleaning service. There was hair on the floor after ''cleaning'' and oddly enough my lipstick and hair cream were showing signs of use after the cleaning employee had been there. It seems to me to be at least a lack of professionalism and respect.
For this reason, for me, it leaves a lot to be desired.

Sugestão de quartos: Empregadas da limpeza não usarem os artigos dos hóspedes.
Data da estadia: novembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Teresa C
Avaliado 20 de outubro de 2023

Hotel com fracas instalações.
Reservamos um quarto vista jardim, as camas estavam partidas e o telefone do quarto não funcionava. Ligamos para a receção a informar o sucedido e questionamos se o quarto não tinha fichas para carregar os telemóveis.
O Sr da receção disse que só tinha a que ligava a televisão e uma na casa de banho.
Trocaram-nos de quarto para um que supostamente seria melhor mas continuamos com o mesmo problema. O isolamento é péssimo.
O pequeno-almoço não tem grande variedade, as frutas são sempre bananas e maçãs….
Valor por noite exagerado para as condições do hotel.

Data da estadia: outubro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado NorthStar41972279261
Avaliado 2 de julho de 2023 via rede móvel

Hotem com muitos pontos a melhorar, ja tive em hoteis com as mesmas estrelas e com muito melhores condições.

Pontos positivos:
-Pequeno-almoço bom
-Pessoal simpático
-Emprestam toalhas para a piscina
-Tem secador nos quartos
-Tem uma boa varanda
-Tem 3 piscinas
-Tem fogão no quarto, para quem quiser cozinhar e microondas

Pontos negativos:
-Não tem acessibilidade para pessoas com pouca mobilidade, não tem elevador e a recessão era muito longe.
-Não tem wi-fi nos quartos
-não tem ar condicionado
-não tem estacionamento gratuito
-limpeza do quarto não é a melhor
-tem apenas 3 tomadas, uma delas tem a televisão ligada e na tomada da casa de banho se a luz não tiver acesa a tomada não dá

Data da estadia: julho de 2023
Obrigado Stay737892
Avaliado 30 de setembro de 2022 via rede móvel

Pessoal cinco estrelas.
Maus acessos interiores para quem tem mobilidade reduzida. Não há acesso para cadeira todas para tomar pequeno almoço. Só três lances de escadas.
O conceito dos quartos fora do edifício central não funciona, na minha opinião. Ficamos sem apoio além de termos de andar muito para tomar pequeno almoço e se for com tornozelo partido fica mais difícil

Sugestão de quartos: Acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida
Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado Vasco B