Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Andreia C
Lisboa, Portugal

Champanhe no dia de aniversário

Avaliação de Dom Pedro Garajau
4,0 de 5 bolhasAvaliou 16/01/2018via rede móvel
Gostei bastante da estadia, hotel fica mto bem situado perto de restaurantes, cafés e supermercados. O quarto é funcional têm aquecimento central e frigorífico, a localização é por edifícios pelo que se têm percorrer pelo exterior para se chegar ao edifício Central. A piscina interior e exterior não utilizei. O pequeno almoço é simples mas na minha opinião tinha o necessário. Funcionários da limpeza, restaurante e recepção simpáticos.
Achei uma atenção muito simpática no dia do meu aniversário deixarem uma garrafa de champanhe com 2 copos e fruta para a celebração do mesmo. No futuro ficaria novamente neste hotel.
Data da estadia: janeiro de 2018
Problema com esta avaliação?
CarlaSousaDP, Manager em Dom Pedro Garajau, respondeu a esta avaliação
Respondeu 19/01/2018
Estimada cliente,

Foi um prazer recebe-la no Dom Pedro Garajau e queremos agradecer a sua preferência, pela escolha do nosso hotel para passar a sua data de aniversario. Esperamos tenha gostado da lembrança.

Agradecemos também os comentários, e teríamos todo o gosto em voltar a recebe-la.

Colocamo-nos ao dispor para qualquer eventualidade e apresentamos os melhores cumprimentos

311 €
    175 €
Wi-Fi gratuito
Veja mais hotéis em Canico
Avaliado 10 de janeiro de 2018

Para dizer a verdade…..não sei onde começar! Foi quase tudo horrível com a exceção à limpeza e ao sumo de laranja. O hotel é composto por vários blocos, alguns sem ligação interna. Ou seja, para o hospede ir do bloco 1 para a sala refeições/receção, tem de passar pelo exterior, sujeito ao frio e chuva. Mais coisas horríveis: quarto de banho sem qualquer ventilação; insonorização….péssima; roupeiros; portas dos roupeiros; decoração; iluminação; TV; falta de estacionamento; fechadura da porta de acesso ao quarto…do século passado. Hotel necessita urgentemente de obras de beneficiação.
Não recomendaria este hotel a ninguém. Certo é que lá não voltarei.

Sugestão de quartos: Simplesmente não recomendaria este hotel.
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado AFSousa25
CarlaSousaDP, Manager em Dom Pedro Garajau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2018

Estimado cliente,

Agradecemos a sua visita bem como os comentários.

Lamentamos que o hotel não lhe tenha agradado, mas esperamos que a experiencia na Madeira tenha sido memorável

Melhores cumprimentos

Avaliado 4 de janeiro de 2018

Pessoal muito simpático e disponível. Quarto amplo, limpo, muito bem cuidado. O único senão é de ter de andar umas centenas de metros entre o meu complexo de apartamentos e a recepção ou o restaurante. Peca igualmente por não disponibilizar wi-fi nos quartos.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Karlmacx

Estimado(a) cliente,

Agradecemos os seus comentários bem como a preferência pelo Dom Pedro Garajau durante a sua visita à Madeira.

Colocamo-nos ao inteiro dispor para qualquer eventualidade e teríamos todo o gosto em voltar a recebe-lo(a) no nosso hotel

Melhores cumprimentos

Avaliado 8 de outubro de 2017 via rede móvel

Positivo(+): Piscinas exteriores e pequeno-almoço muito bom para um hotel 3*. Boa localização com vários restaurantes à volta.
Negativo(-): Casas de banho precisam de melhor higiene. Ausência de animação noturna no hotel.

Data da estadia: agosto de 2017
Obrigado PG1717
Avaliado 8 de setembro de 2017

Nesta minha estadia o quarto que me foi disponibilizado continha um mini frigorífico que fazia imenso barulho, o que prejudicou completamente a minha noite de sono, pensei desligá-lo mas temia que derretesse a água do congelador e nada fiz mas é muito perturbador o som do mesmo.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado idalinab2017
CarlaSousaDP, Manager em Dom Pedro Garajau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2017

Estimado hóspede,

Foi um prazer recebe-lo no Dom Pedro Garajau e queremos agradecer a sua preferência.

Lamentamos saber do sucedido com o equipamento no seu quarto, contudo gostaríamos de assegurar-lhe que caso tivesse informado a nossa Recepção, nos nossos serviços técnicos teriam todo o gosto em verificar o problema de modo a poder proporcionar-lhe um bom descanso.

Colocamo-nos ao dispor para qualquer eventualidade, e apresentamos os melhores cumprimentos

Avaliado 4 de agosto de 2017

Excelente espaço limpo bom pequeno-almoço piscinas boas espaço agradável muito verde boa localização embora devesse ter estacionamento próprio uma vez que se paga o estacionamento por todo lado o meu filho pede que coloquem bacon ao pequeno-almoço

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família