Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (656)
Filtrar avaliações
656 resultados
Classificação dos viajantes
63
245
218
90
40
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
63
245
218
90
40
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtrar
A atualizar...
9 - 14 de 656 avaliações
Avaliado 10 de janeiro de 2018

Para dizer a verdade…..não sei onde começar! Foi quase tudo horrível com a exceção à limpeza e ao sumo de laranja. O hotel é composto por vários blocos, alguns sem ligação interna. Ou seja, para o hospede ir do bloco 1 para a sala refeições/receção, tem de passar pelo exterior, sujeito ao frio e chuva. Mais coisas horríveis: quarto de banho sem qualquer ventilação; insonorização….péssima; roupeiros; portas dos roupeiros; decoração; iluminação; TV; falta de estacionamento; fechadura da porta de acesso ao quarto…do século passado. Hotel necessita urgentemente de obras de beneficiação.
Não recomendaria este hotel a ninguém. Certo é que lá não voltarei.

Sugestão de quartos: Simplesmente não recomendaria este hotel.
Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado AFSousa25
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarlaSousaDP, Manager em Dom Pedro Garajau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2018

Estimado cliente,

Agradecemos a sua visita bem como os comentários.

Lamentamos que o hotel não lhe tenha agradado, mas esperamos que a experiencia na Madeira tenha sido memorável

Melhores cumprimentos
Equipa Dom Pedro

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de janeiro de 2018

Pessoal muito simpático e disponível. Quarto amplo, limpo, muito bem cuidado. O único senão é de ter de andar umas centenas de metros entre o meu complexo de apartamentos e a recepção ou o restaurante. Peca igualmente por não disponibilizar wi-fi nos quartos.

Data da estadia: dezembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Karlmacx
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarlaSousaDP, Manager em Dom Pedro Garajau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2018

Estimado(a) cliente,

Agradecemos os seus comentários bem como a preferência pelo Dom Pedro Garajau durante a sua visita à Madeira.

Colocamo-nos ao inteiro dispor para qualquer eventualidade e teríamos todo o gosto em voltar a recebe-lo(a) no nosso hotel

Melhores cumprimentos
Equipa Dom Pedro

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de outubro de 2017 via rede móvel

Positivo(+): Piscinas exteriores e pequeno-almoço muito bom para um hotel 3*. Boa localização com vários restaurantes à volta.
Negativo(-): Casas de banho precisam de melhor higiene. Ausência de animação noturna no hotel.

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado PG1717
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de setembro de 2017

Nesta minha estadia o quarto que me foi disponibilizado continha um mini frigorífico que fazia imenso barulho, o que prejudicou completamente a minha noite de sono, pensei desligá-lo mas temia que derretesse a água do congelador e nada fiz mas é muito perturbador o som do mesmo.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado idalinab2017
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CarlaSousaDP, Manager em Dom Pedro Garajau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2017

Estimado hóspede,

Foi um prazer recebe-lo no Dom Pedro Garajau e queremos agradecer a sua preferência.

Lamentamos saber do sucedido com o equipamento no seu quarto, contudo gostaríamos de assegurar-lhe que caso tivesse informado a nossa Recepção, nos nossos serviços técnicos teriam todo o gosto em verificar o problema de modo a poder proporcionar-lhe um bom descanso.

Colocamo-nos ao dispor para qualquer eventualidade, e apresentamos os melhores cumprimentos

Equipa Dom Pedro

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de agosto de 2017

Excelente espaço limpo bom pequeno-almoço piscinas boas espaço agradável muito verde boa localização embora devesse ter estacionamento próprio uma vez que se paga o estacionamento por todo lado o meu filho pede que coloquem bacon ao pequeno-almoço

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado pauloan2niot
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações