Avaliado 8 de outubro de 2017 via rede móvel

Positivo(+): Piscinas exteriores e pequeno-almoço muito bom para um hotel 3*. Boa localização com vários restaurantes à volta.
Negativo(-): Casas de banho precisam de melhor higiene. Ausência de animação noturna no hotel.

Data da estadia: agosto de 2017
Obrigado PG1717
Avaliado 8 de setembro de 2017

Nesta minha estadia o quarto que me foi disponibilizado continha um mini frigorífico que fazia imenso barulho, o que prejudicou completamente a minha noite de sono, pensei desligá-lo mas temia que derretesse a água do congelador e nada fiz mas é muito perturbador o som do mesmo.

Data da estadia: setembro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado idalinab2017
CarlaSousaDP, Manager em Dom Pedro Garajau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de setembro de 2017

Estimado hóspede,

Foi um prazer recebe-lo no Dom Pedro Garajau e queremos agradecer a sua preferência.

Lamentamos saber do sucedido com o equipamento no seu quarto, contudo gostaríamos de assegurar-lhe que caso tivesse informado a nossa Recepção, nos nossos serviços técnicos teriam todo o gosto em verificar o problema de modo a poder proporcionar-lhe um bom descanso.

Colocamo-nos ao dispor para qualquer eventualidade, e apresentamos os melhores cumprimentos

Equipa Dom Pedro

Avaliado 4 de agosto de 2017

Excelente espaço limpo bom pequeno-almoço piscinas boas espaço agradável muito verde boa localização embora devesse ter estacionamento próprio uma vez que se paga o estacionamento por todo lado o meu filho pede que coloquem bacon ao pequeno-almoço

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado pauloan2niot
Avaliado 24 de julho de 2017

Foi uma agradável surpresa, com certeza a repetir de futuro.
Bom atendimento, pessoas simpáticas e excelente pequeno almoço. Quartos espaçosos e confortáveis, piscinas agradáveis, resumindo espaço muito agradável de se passar uns dias.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado F5134RIfabios
Avaliado 10 de julho de 2017

Adorei o hotel, a simpatia e amabilidade dos funcionários, a vista, as piscinas, as flores...enfim estava tudo impecável. Adorei e volto e recomendo a 100 por cento. O puqueno almoço sempre com muita qualidade, variedade, limpeza e bom atendimento dos funcionários.
Parabéns

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado alexandramariat2017
CarlaSousaDP, Manager em Dom Pedro Garajau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de julho de 2017

Estimada cliente,

Agradecemos a sua preferencia e foi um prazer receber-vos no Dom Pedro Garajau durante a vossa visita à Madeira.

Agradecemos também os seus gentis comentarios que serão passados à nossa equipa.

Colocamo-nos ao inteiro dispor para qualquer eventualidade, e teriamos todo o gosto em voltar a receber-vos no nosso hotel.

Com os melhores cumprimentos
Carla de Sousa