Avaliado 24 de julho de 2017

Foi uma agradável surpresa, com certeza a repetir de futuro.
Bom atendimento, pessoas simpáticas e excelente pequeno almoço. Quartos espaçosos e confortáveis, piscinas agradáveis, resumindo espaço muito agradável de se passar uns dias.

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado F5134RIfabios
Avaliado 10 de julho de 2017

Adorei o hotel, a simpatia e amabilidade dos funcionários, a vista, as piscinas, as flores...enfim estava tudo impecável. Adorei e volto e recomendo a 100 por cento. O puqueno almoço sempre com muita qualidade, variedade, limpeza e bom atendimento dos funcionários.
Parabéns

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado alexandramariat2017
CarlaSousaDP, Manager em Dom Pedro Garajau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de julho de 2017

Estimada cliente,

Agradecemos a sua preferencia e foi um prazer receber-vos no Dom Pedro Garajau durante a vossa visita à Madeira.

Agradecemos também os seus gentis comentarios que serão passados à nossa equipa.

Colocamo-nos ao inteiro dispor para qualquer eventualidade, e teriamos todo o gosto em voltar a receber-vos no nosso hotel.

Com os melhores cumprimentos
Carla de Sousa

Avaliado 1 de julho de 2017

Deveria ter uma geladeirinha no quarto, e uma passagem interna para a recepção e restaurante. Pequeno almoço de ótima qualidade, wifi no quarto faz muita falta...o chuveiro também achamos fraco demais....

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado ivanidef_timaq
CarlaSousaDP, Manager em Dom Pedro Garajau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de julho de 2017

Estimado cliente,

Foi um prazer receber-vos no Dom Pedro Garajau e queremos agradecer a vossa preferencia.

Estamos ao dispor para qualquer eventualidade e teriamos todo o gosto em voltar receber-vos no nosso hotel.

Com os melhores cumprimentos
Carla de Sousa

Avaliado 14 de junho de 2017

Aconselhamos:
- Limpeza dos quartos ser melhor;
- Colocação de colchões de casal, pois dois de solteiro não fica cama confortável;
- Aquando do aviso de datas festivas existir um welcome nos quartos..

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 211joaop
Avaliado 12 de junho de 2017

Estive uns dias ferias neste hotel. Gostei muito pois são todos muito simpaticos e prontos a ajudar. Tive um probleme no hotel e pedimos para falar com o management. O Sr.Roberto foi muito simpatico e atento ao nosso problema resolvendo muito rapidamente. A recepção tambem muito ajudou com informacao, obrigado ao Sr.Ricardo. O hotel tem boas piscinas e lindos jardins, parabens ao jardineiro. A comida é boa e gostosa. Unico problema é ser um hotel ja muito velho, precisa de obras.

Data da estadia: maio de 2017
Obrigado Cllop50