Os preços mais baixos para a sua estadia
122 €
84 €
Totalmente reembolsável antes de sábado, 9/03
Pequeno-almoço incluído
Avaliado 29 de maio de 2017 via rede móvel

Hotel de 3 estrelas muito bem localizado. Todo o Staff bastante simpático e sempre disponível. Espaço exterior muito agradável. Jardim e piscinas bem cuidados e higiénicos.
Penso que os quartos devem ser remodelados. O colchão é pouco confortável. Os quartos são simples, não precisam de mais mobília, apenas de serem melhorados.
Penso que também deveria haver comunicação com o interior do edifício central, visto que temos que ir pela rua para ir ao bloco principal fazer as refeições ou ir à piscina, que se torna desagradável quando o tempo está mau.
Preço em conta.

Data da estadia: maio de 2017
1  Obrigado Inês L
Avaliado 4 de maio de 2017

Em 2016 fizemos uma reserva na booking de 24 a 25 de abril, a estadia foi mais barata e o quarto foi muito melhor, como gostamos fizemos novamente ao balcão pensando que iamos a ter as mesmas condições, mas não foi assim, ficamos no mesmo andar que ano passado, mas o quarto não tinha a mesma qualidade do outro, além disso tinha formigas por tudo lado, com mais incidência na casa de banho, a porta de quarto fazia barulho sempre que abríamos, chateando outros hóspedes, o pequeno almoço foi bom e variado, os funcionários TODOS muitos simpáticos e atenciosos, a piscina interior estava boa, resumindo este ano a estadia foi mais cara mas tivemos condições inferiores não percebendo porque? Eu acho que o cliente de balcão deveria ser igual ou mais estimado que o cliente de agência porque o dinheiro entra na hora "CASH" no entanto o das agência só vem daqui a 90 ou mais dias...

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
2  Obrigado 357mariaraquelf
Avaliado 25 de abril de 2017

Quartos muito antigos, espaçosos mas camas muito desconfortáveis, uma pena, atendimento muito bom, sempre prestáveis, lamentável a animação no hotel ser apenas direcionada para franceses, esquecem que tem várias nacionalidades no hotel??? tendo em conta que a paisagem é lindíssima!! Precisa urgentemente de renovação nos quartos.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado 163anapaulap
Avaliado 23 de março de 2017 via rede móvel

Gostei muito da estadia e da localização do hotel.
Fica próximo da via rápida e proximo do Funchal.
As piscinas são muito agradáveis, assim como o espaço envolvente.
A localização da recepção é central e acessível a todos os hóspedes.
Parabéns.

Data da estadia: agosto de 2016
Obrigado Relax482615
Avaliado 24 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Muito bom.
Viemos relaxar e regressar a um local onde já fomos muito felizes.
Este cantinho sempre estará no topo das nossas escolhas, porque é garante de tranquilidade, paz e harmonia.
Quartos com qualidade e serviço adequado.
Boa limpeza. Paisagem maravilhosa.
Recomendamos.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Obrigado Sónia R
CarlaSousaDP, Manager em Dom Pedro Garajau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2017

Estimada cliente,

Agradecemos a sua preferencia pelo Dom Pedro Garajau. Foi um prazer receber-vos novamente.

Agradecemos também os gentis comentários que são de extrema importancia para toda a nossa equipa.

Não hesite contactar-nos caso possamos ser de alguma assistencia, e ficamos a aguardar a proxima visita

Melhores cumprimentos
Carla de Sousa