2 pessoas estão a ver este hotel
84 €
Totalmente reembolsável antes de sábado, 9/03
Pequeno-almoço incluído
Avaliado 25 de abril de 2017

Quartos muito antigos, espaçosos mas camas muito desconfortáveis, uma pena, atendimento muito bom, sempre prestáveis, lamentável a animação no hotel ser apenas direcionada para franceses, esquecem que tem várias nacionalidades no hotel??? tendo em conta que a paisagem é lindíssima!! Precisa urgentemente de renovação nos quartos.

Data da estadia: abril de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 163anapaulap
Avaliado 23 de março de 2017 via rede móvel

Gostei muito da estadia e da localização do hotel.
Fica próximo da via rápida e proximo do Funchal.
As piscinas são muito agradáveis, assim como o espaço envolvente.
A localização da recepção é central e acessível a todos os hóspedes.
Parabéns.

Data da estadia: agosto de 2016
Obrigado Relax482615
Avaliado 24 de fevereiro de 2017 via rede móvel

Muito bom.
Viemos relaxar e regressar a um local onde já fomos muito felizes.
Este cantinho sempre estará no topo das nossas escolhas, porque é garante de tranquilidade, paz e harmonia.
Quartos com qualidade e serviço adequado.
Boa limpeza. Paisagem maravilhosa.
Recomendamos.

Data da estadia: fevereiro de 2017
Obrigado Sónia R
CarlaSousaDP, Manager em Dom Pedro Garajau, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2017

Estimada cliente,

Agradecemos a sua preferencia pelo Dom Pedro Garajau. Foi um prazer receber-vos novamente.

Agradecemos também os gentis comentários que são de extrema importancia para toda a nossa equipa.

Não hesite contactar-nos caso possamos ser de alguma assistencia, e ficamos a aguardar a proxima visita

Melhores cumprimentos
Carla de Sousa

Avaliado 16 de fevereiro de 2017

Os quartos ficam muito à quem daquilo que estávamos a espera e o pequeno almoço também.
Sugiro que se faça uma ligação interior entre todos os blocos do hotel, uma vez que com chuva é desagradável ter de andar a chuva.

Data da estadia: fevereiro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado W2599UPmarinas

Estimado cliente,

Agradecemos a preferencia pelo Dom Pedro Garajau durante a sua visita à Madeira, bem como os comentários aqui deixados que merecem a nossa melhor atenção.

Colocamo-nos ao inteiro dispor para qualquer eventualidade

Melhores cumprimentos
Carla de Sousa

Avaliado 11 de janeiro de 2017

Hotel muito degradado, sem acesso á recepção pelo interior.
Pequeno almoço muito fraco pouca variedade e pouca qualidade.
Por detrás da mesinha de apoio existente no quarto via-se sujidade antiga...
O chão em mosaico sem qualquer tapete torna-se frio e desagradável. Para quem leva uma criança... acaba por arranjar gripes.

Data da estadia: dezembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família