Os preços mais baixos para a sua estadia
83 US$
83 US$
eDreams83 US$
Agoda.com83 US$
Priceline
Ver as 13 promoções
Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Gostei muito das condições que o hotel proporciona mesmo agora em tempo de Covid.
Staff muito atencioso.
limpeza de quarto e áreas comuns 5 estrelas.
Recomendo vivamente para quem queira desfrutar de uns dias na zona de pombal.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado David_Andrade85
Avaliado 13 de junho de 2020 via rede móvel

Aconselho todas as pessoas que venham ao centro do País e que necessitem de alojamento a ficarem neste Hotel. Muito bem localizado, muito bonito em termos de decoração (remodelado há uns meses atrás) muito limpo e com um staff muito prestável.
Uma especial palavra de agradecimento ao João, que tão bem me recebeu, a mim e a um amigo, que após uma longa caminhada de 14horas (peregrinação a Fátima), o que realmente querias era uma pessoa que nos atendesse bem, um abraço para ti João ;)

Ja é a segunda vez que fico nesse hotel e com a certeza de que as minhas peregrinações vão continuar a passar pelo Belem Hotel.
Até para o ano!!
Um forte abraço do João Carvalho.

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Meander464623
Avaliado 18 de outubro de 2019

Quartos pequeninos porém ultra-limpos e novos. Simpatia especial dos funcionários. Pequeno almoço bastante satisfatório. Uma ótima opção para um dois estrelas em Pombal. Possível de caminhar (aproximadamente 1.5km) até o centro da cidade. Possui estacionamento nas redondezas.

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado marceloot
Avaliado 6 de julho de 2019

Muito bem localizado e com muitas opções de estacionamento, este hotel foi uma simpática surpresa. Quarto limpinho e confortável preencheu o que procurávamos. Pequeno Almoco também bem composto. Ficamos bastante satisfeitos!

Data da estadia: junho de 2019
Obrigado amarula09
Avaliado 6 de junho de 2019 via rede móvel

Adorei! Mais do que um hotel, uma família. Pequeno almoço excelente, funcionários 5 estrelas, muito atenciosos e simpáticos. Sempre prontos a ajudar no que lhes for possível. Quartos super limpinhos. Hotel digno de ser chamado de hotel clean. Espero voltar em breve. Levo toda a equipa no meu coração.

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado AndreiaFilipaClaro