Os preços mais baixos para a sua estadia
141 US$
Priceline141 US$
travelup.com142 US$
Ver as 18 promoções
Avaliado 30 de setembro de 2022

Visitamos o Montebelo por altura do casamente de uma familiar que o escolheu pela sua beleza e elegância. Embora o Montebelo já estivesse presente na nossa lista de lugares a visitar ainda não tinha surgido a oportunidade até ao passado dia 17 de Set.
Acho que o ponto alto deste hotel é mesmo a beleza das suas peças de loiça que estão espalhadas e bem por todo o lado!
O lugar da celebração do casamente, embora não muito confortável por estar exposto ao sol, foi um belo palco para a união em causa.
Como somos de longe resolvemos então passar a noite por ali. Reservamos uma suite no bairro da vista alegre capaz de acolher toda a nossa família.
O quarto era bastante simpático. Fica inserido numa bela zona repleta de árvores e plantas trepadeiras que cobrem todos os quartos tornando o espaço muito bonito
O pequeno almoço, embora atrasados [pela farra da noite anterior), foi farto e saboroso!

O hotel oferece também outras formas de distracção. Podemos fazer a visita, gratuita para hospedes á fabrica que é de uma beleza inexplicável e um regalo para a vista dos apreciadores de loiças e peças de cerâmica únicas.
As lojas são também outra deliciosa tentação que nos mantém ocupados por largos minutos apreciando a beleza de cada criação magnifica da emblemática Vista Alegre!

A zona da piscina é outro ponto forte do hotel, bem como o spa que não pudemos aproveitar devido ao pouco tempo que ficamos no hotel.
Regressaremos, com mais tempo para aproveitar cada minuto do que este Montebelo têm para oferecer.

Sugestão de quartos: As suites do bairro da vista alegra são deliciosas
Data da estadia: setembro de 2022
1  Obrigado 499ruim
Montebelo Hotels, General Manager em Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2022

Caro 499ruim,
Muito obrigado pela sua excelente avaliação e comentário detalhado. É um prazer descobrir que gostou de tudo na sua experiência e em particular da beleza da nossa decoração com peças Vista Alegre. Esperamos que regresse com mais tempo, para aproveitar cada minuto de tudo o que temos para oferecer.

Avaliado 13 de setembro de 2022 via rede móvel

Hotel incrível, serviço impecável!

Hotel lindo, quartos excepcionais, muito bem devorados e espaçosos.

Serviço muito bom, restaurante ótimo e o café da manhã também surpreende.

Além disto, existe uma capela do século XVI e o museu das porcelanas Vista Alegre que fazem parte do complexo.

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado B6691FVfabioc
Montebelo Hotels, General Manager em Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2022

Caro B6691FVfabioc
Muito obrigado pelos seus comentários e por nos avaliar com a nota máxima. É um prazer descobrir que achou o nosso hotel incrível e o nosso serviço impecável. Esperamos que nos volte a visitar muito em breve, para mais uma estadia sensacional.

Avaliado 24 de agosto de 2022

Hotel com um ambiente calmo e acolhedor, uma vista excepcional para o rio, atendimento profissional e atencioso, quartos grandes, confortáveis e com todas as comodidades, um restaurante com comida deliciosa.

Obrigado joanamartinsbcl
Montebelo Hotels, General Manager em Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de agosto de 2022

Cara joanamartinsbcl,
Muito obrigado por nos avaliar com nota máxima. É um prazer saber que gostou de tudo na sua experiência, do atendimento profissional e atencioso à vista excepcional sobre o rio. Esperamos que nos volte a visitar muito em breve, para mais uma estadia excelente num ambiente calmo e acolhedor.
a equipa do Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel

Avaliado 23 de agosto de 2022

Incompatível com 5 estrelas. Apartamento desconfortável, sem comodidades, ruim para o padrão divulgado. Ex: chaleira elétrica dentro de roupeiro com portas e sem tomada; Recepção sem nenhuma hospitalidade; quarto e banheiro pequenos e sem acessibilidade mínima.

Obrigado margareth b

Cara margareth b,
Obrigado por avaliar a sua experiência. Lamentamos que o nosso serviço tenha ficado abaixo das suas expectativas e pedimos que aceite as nossas sinceras desculpas por qualquer inconveniente. O seu feedback será partilhado com a equipa para nos ajudar a ir cada vez mais ao encontro das exigências dos nossos clientes. Esperamos voltar a ter a sua preferência numa futura ocasião, para uma experiência verdadeiramente à altura dos nossos padrões de qualidade.
a Equipa do Montebelo Vista Alegre Ilhavo Hotel

Avaliado 19 de agosto de 2022 via rede móvel

Hotel muito interessante, construído a partir das instalações da Fábrica de Porcelana da Vista Alegre, conjugando o antigo com o atual, com um toque de industrial. Ótimas instalações, com pessoal 5 estrelas, sempre preocupados no nosso bem estar, mas sem sobreserviencia!
Oportunidade de visitar o Museu da Vista Alegre e a Capela sem custos adicionais
A localização geográfica permite descobrir as maravilhas e grandiosidade da Ria de Aveiro e o seu fabuloso ecossistema
A repetir.....!

Obrigado V5489ZCisabelr
Montebelo Hotels, General Manager em Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de agosto de 2022

Cara V5489ZCisabelr
Muito obrigado pela nota máxima e pelo seu excelente comentário. O nosso pessoal 5 estrelas tem tudo preparado para a voltar a receber muito em breve, para mais uma estadia rodeada de história e arte, em plena Ria de Aveiro.