“Segunda Experiência Excelente”
Avaliação de Barba Azul

Barba Azul
Classificado como n.º 2 de 91 Restaurantes em Ilhavo
Avaliou 7 de julho de 2020

A primeira vez que encomendei para casa fiquei reticente pois dada uma falta de comunicação, o serviço de entrega correu com alguns percalços.
Porém, ao encomendar para casa da segunda vez tudo correu muito bem e o sushi estava fresco e muito saboroso!
Tenho a salientar o profissionalismo do Estafeta Diogo, que por duas vezes ao atender-me tentou ao máximo solucionar o problema do cliente, mostrando-se sempre prestativo e muito cordial. Pelo excelente profissionalismo e pela qualidade do sushi fiquei impressionada e voltarei de certo a encomendar. Obrigada Diogo e Barba Azul!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado MaiadeSouza

Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Incrível! Sem dúvida o melhor sushi que já comi! Sente-se cada sabor da peça e é algo que só me acontece aqui!

Data da visita: junho de 2020
Obrigado anavidal211
Avaliou 8 de março de 2020

Sushi de fusão delicioso e o sashimi é fresquissimo. Ambiente acolhedor, funcionários prestáveis e simpáticos.

Obrigado B9047FGcarlam
Avaliou 8 de março de 2020 via rede móvel

Simplesmente fantástico! O melhor sushi, com peças de fusão maravilhosas, excelente atendimento. Imbatível, melhor relação qualidade /preço.

Obrigado Cmrtgomes
Avaliou 8 de março de 2020

Sou cliente frequente deste espaço, nunca desilude, uma qualidade excepcional com preços acessíveis.
Recomendo reserva com alguma antecedência.
Aos responsáveis pelo restaurante deixo o meu sincero pedido para que tragam o vosso conceito para a cidade de Viseu, onde têm muitos e grandes fãs.

Obrigado marianatoipag

Os viajantes que visualizaram Barba Azul também visualizaram

Aveiro, Distrito de Aveiro
Ilhavo, Distrito de Aveiro

Esteve em Barba Azul? Partilhe as suas experiências!