Aberto hoje: 10:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Uma tarde bem divertida!

Liguei de manhã para confirmar horário e devolveram resposta e explicaram como poderia usufruir do... saiba mais

Avaliado 23 de julho de 2018
CondeAveiro
Aveiro, Portugal
via rede móvel
Gostamos muito!

Trata-se de uma atividade divertida, para ser realizada em família ou com amigos. Eu e a minha... saiba mais

Avaliado 7 de setembro de 2017
lisetafraga
Ovar, Portugal
Ler todas as 25 avaliações

Avaliado 30 de agosto de 2016 via rede móvel

Belo localizado e com estacionamento. Para completar um passeio à zona e manter os mais novos entretidos em busca do tesouro.

Data da experiência: junho de 2016
Obrigado Safarialex
Avaliado 23 de agosto de 2016

Ar livre e diversão num espaço com vista privilegiada para a Ria de Aveiro, ambiente muito engraçado a nível de decoração.

Data da experiência: agosto de 2016
Obrigado Henrique S
Avaliado 18 de julho de 2015 via rede móvel

Passei na frente do Minigolfe achei muito interessante...mas o que fui mesmo apreciar foi a Praia da Costa Nova, com suas casas coloridas, lembra um pouco Curaçau no Caribe..a Marina também muito linda... Um lugar que rende belas fotos...ah!!!..o povo muito simpático...adorei.

Data da experiência: julho de 2015
Obrigado gegePeruibe
Avaliado 5 de maio de 2015

Ar livre e diversão num espaço com vista privilegiada para a Ria de Aveiro. Ideal para fugir à rotina.

Data da experiência: abril de 2015
Obrigado rcdpnhr
Avaliado 28 de outubro de 2014

Parque muito engraçado a nível de decoração foi pena ter havido pistas que estavam em manutenção. Mas na recepção avisaram logo podíamos ter optado por não jogar. Espaço limpo e muito agradavel.

Data da experiência: outubro de 2014
Obrigado celina r