Os preços mais baixos para a sua estadia
91 US$
Cancelamento gratuito até 09/02/23
91 US$
Cancelamento gratuito até 11/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
Vio.com
73 US$
Hotels.com91 US$
Priceline91 US$
travelup.com98 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 16 de janeiro de 2022 via rede móvel

Primeira visita á zona de Aveiro. E a opção para a estadia não poderia ser melhor. Hotel muito bem situado, com acessos aos melhor locais para visitar. Staff muito simpático e eficiente. Quarto sempre limpo e arrumado. Pequeno almoço do melhor que já vi. Piscina exterior e interior, com jacuzzi, sauna e banho turco. Recomendo e vou repetir.

Data da estadia: janeiro de 2022
Obrigado John_Alcides
Avaliado 20 de dezembro de 2021

Uma vergonha a opção que ofereçam para um almoço. Mais valia ter sido sinceros e dito que na haveria. Arroz secos com legumes ( berinjela, curgetes , pimento e cebola) mal e porcamentes grelhados. Enfeitados Pará dizer que fizeram um bom serviço.No mínimo falta de respeito.

Data da estadia: dezembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado marcinhaalmeida82
Avaliado 28 de novembro de 2021 via rede móvel

Decidimos ficar neste alojamento numa visita à cidade de Aveiro e a Agueda na época natalícia.

Ao fazer check in fomos surpreendidos por a colaboradora super simpática que nos informou que tinham feito uma pequena surpresa e atribuiram.nos o quarto suite quando tinhamos reservado um classico. Ficamos muito gratos, foi bastante amável.

O hotel é muito bonito, bem decorado.
O spa é relaxante, sauna, banho turco, uma pequena piscina interior que dá pra dar umas braçadas, agua aquecida...
Com pena nao visitei o ginasio mas pareceu bastante agradável.

A comida é optima, pequeno almoço muitissimo variado (faltavam ovos moles heheheheh).

Quarto limpo, bem confortável.

Recomendo a quem quer visitar Aveiro ou outras localidades perto.

Data da estadia: novembro de 2021
1  Obrigado 91manelv
Avaliado 28 de novembro de 2021 via rede móvel

Estadia romântica a dois.
Hotel sossegado e com boas instalações, staff muito atencioso e prestável.
Pequeno almoço muito variado e restaurante com ementa variada e de excelente qualidade.
Hotel com garagem mas é fácil encontrar estacionamento nas imediações.

Data da estadia: outubro de 2021
1  Obrigado JojoSousa
Avaliado 24 de novembro de 2021

Reservamos uma noite neste hotel num quarto normal, quando chegamos a pessoa da recepção bastante simpática indicou nos que tinha uma surpresa e íamos para uma suite, lindíssima por sinal.
O pequeno almoço é óptimo tem Muita variedade e qualidade, entre cereais, vários tipos de pão, bolos, fruta e coisas salgadas também.
O spa também foi muito fácil de marcar tem piscina interior, jacuzi, banho turco e sauna.

Data da estadia: novembro de 2021
Obrigado fialhmi