Os preços mais baixos para a sua estadia
129 US$
Cancelamento gratuito até 29/07/21
Priceline
129 US$
Cancelamento gratuito até 29/07/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
Hotels.com128 US$
Prestigia.com164 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 29 de maio de 2021

Fomos em lua de mel e encontrámos staff extremamente simpático e prestável, comodidades excelentes, estadia tranquila. O pequeno almoço e o jantar absolutamente fenomenais. Piscina interior e jacuzzi soberbos. Para repetir sem dúvida.

Obrigado DarkLady S
Avaliado 25 de maio de 2021

Adoramos a nossa estadia no vosso hotel e voltaremos em breve!!
Hotel c/excelentes condições, muito bonito e muito bem decorado, funcionários muitos simpáticos e atenciosos, os quartos são bastantes amplos e é de notar todos os cuidados de higienização e limpeza.
Em termos de alimentação, o jantar foi ótimo e adorámos a música ao vivo durante o mesmo, o pequeno almoço tinha bastante variedade e qualidade.
A piscina interior e o jacuzzi são muito bons, com excelente temperatura.
Super recomendo!!!
E até já ;)

Obrigado CatiaMarques91
Avaliado 25 de maio de 2021

Um hotel cómodo, convidativo, bonito e com praticamente tudo o que é necessário, desde ao relaxamento da piscina e spa, ao jantar com música ao vivo.
Super boa educação e disponibilidade dos funcionários.
Irei voltar!

Obrigado saraegfernandes
Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Um hotel excepcional..... com otimas instalações, staff muito simpático e muito atencioso superaram qualquer expectativas:) Musica ao vivo com animação e cumprindo todas as normas de segurança. Recomendo vivamente.

Obrigado Angelamota5
Avaliado 25 de maio de 2021

Um hotel bonito, acolhedor, muito limpo e organizado. O staff é muito atencioso, simpatico e disponivel.
Reservei uma estadia para 11 pessoas e correu tudo muito bem, melhor que as nossas espectativas. Desde a reserva ao check-out, foram incansáveis. Não descriminando ninguém porque toda a equipa é 5 estrelas, o Ivan merece o meu destaque pela forma que nos tratou e tratou de toda a festa.
Recomendo a 100%. Iremos voltar em breve!!!

Obrigado rossanap916