Avaliado 16 de janeiro de 2019 via rede móvel

Hotel agradável, bastante limpo. Quartos com design moderno e confortável. O restaurante "Casa Velha" serve uma ementa variada com confecção excelente, recomendo experimentar a sopa do mar.
O pequeno almoço é servido com imensa variedade de pão, bolos, e o habitual do pequeno almoço internacional. O staf é muito simpático. Recomendo este hotel para passar um fim de semana ou mais dias.

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado Suzanom
Avaliado 10 de dezembro de 2018

Frequento Hotéis com bastante regularidade e já apanhei bons e maus hotéis e depois apanhei este que não sei ao certo que designação dar.
Penso que sites como o Booking deveriam investigar séries de de comentários seguidos com o mesmo titulo e o mesmo tipo de comentários sempre com a fabulosa nota 10.
Acima de tudo se tiverem filhos não os deixem entrar na piscina (tanque)...
Apenas uma nota positiva para a funcionária da recepção que tentou sempre dentro do possível contornar da melhor forma todos o problemas que foram surgindo.

Sugestão de quartos: Ecolha outro Hotel
Data da estadia: novembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado Silvia R
Avaliado 10 de dezembro de 2018

Dou cinco estrelas a este hotel não pela estética da decoração ou pela qualidade arquitectónica do edifício, mas pelo conforto, simpatia e calor humano como fui recebida.
Camas muitíssimo confortáveis e tudo muito limpo.
Excelente pequeno almoço e pessoal extraordinariamente profissional e muito afectuoso.
Para a próxima vez irei com mais tempo para experimentar o spa.

Data da estadia: dezembro de 2018
1  Obrigado 581 955
Avaliado 15 de novembro de 2018

Já fiquei diversas vezes neste hotel e recomendo vivamente.
O quarto é bastante limpo e moderno, aliás até demais porque tive que ligar para a receção para perguntar como se ligava a televisão :)
Sinto que se preocupam bastante com os clientes.
A área de lazer é otima com piscina interior, exterior, Sauna, Banho Turco, Jacuzzi, ginásio e diversos serviços.
O restaurante localizado numa "casa antiga" não sei se posso assim chamar é bastante acolhedor e bonito e a comida muito boa.
Recomendo a toda a gente.

Data da estadia: fevereiro de 2018
1  Obrigado myworldtravel10
Avaliado 12 de novembro de 2018

Fiquei neste hotel no inicio de Novembro, esta é a minha avaliação

Hotel situado em Ilhavo, hotel de cidade. Funcionários simpáticos e atenciosos. Hotel de 4* relativamente recente e bem cuidado.
Check-in rápido.
Fomos em pacote, com jantar, uso de SPA massagem, e passeio de moliçeiro. Excelente pacote na relação qualidade preço

Quarto superior, bem arranjado, com alguns "mimos" de boas vindas.
O SPA não é grande mas é agradável, ressalvo apenas que na piscina interior decorrem aulas de hidromassagem e de natação, o que retira algum descanso a quem vai utilizar o SPA.
Piscina pequena, mas com uma excelente temperatura da água. A massagem foi muito boa.

Passando ao jantar, existiam algumas alternativas, tendo eu comido o strogonoff de frutos do mar, sendo uma desilusão, sabor artificial, contendo delicias do mar...
O pequeno-almoço é variado e de qualidade, sendo tudo reposto muito antes de acabar. Friso a eficiência do funcionário que toma conta do pequeno-almoço, uma máquina!!!

Espaço exterior pequeno mas agradável, com piscina.

Contatada a receção para o passeio de moliçeiro, confirmam com a empresa e facultam os bilhetes. Funcionou tudo muito bem e o passeio é muito agradável.

Wifi grátis e de qualidade.

FInalizo frisando que o pacote inclui muita coisa pelo preço, recomendo.

Data da estadia: novembro de 2018
1  Obrigado Squareman